Início Notícias Ashua, marca plus size da Renner, amplia operação e entra na seleção...

Ashua, marca plus size da Renner, amplia operação e entra na seleção exclusiva de grifes do Trama Lab, em SP

Marca da Lojas Renner S.A. segue ampliando sua presença no mercado de moda

0
Divulgação

A partir deste mês de janeiro, a Ashua Curve & Plus Size torna-se uma das novas integrantes da loja Trama Lab do shopping Villalobos, na zona oeste da capital paulista. A novidade acompanha a estratégia da marca da Lojas Renner S.A, que trabalha com manequins 46 ao 54, de expandir sua operação para além das lojas físicas, dos corners – espaços dentro de lojas da Renner – e de sua presença no e-commerce. 

Idealizada pela BrMalls, a Trama Lab é um espaço no Shopping Villalobos que traz inovação e experiência a partir de uma trama de marcas que estão movimentando o mercado online&offline

Para a iniciativa, a Ashua vai apresentar uma seleção de peças com base na coleção Primavera-Verão 2022. Cores que são tendência da estação, além do denin, vão marcar presença, bem como os looks de estilo casual e moda praia. A ênfase da curadoria, feita pela equipe de estilo da marca, será em peças fluidas, vestidos, shorts jeans, saídas de praia, batas e camisas. De janeiro a julho, período em que a Ashua permanece na Trama Lab, os itens serão renovados a cada 15/20 dias. 

Além dos modelos expostos, a Ashua vai disponibilizar um totem aos visitantes da loja, que dá a possibilidade de visualizarem outras opções de looks para compra online. 

“A Ashua tem como propósito encantar suas clientes, superando expectativas e desejos, identificados a partir do diálogo constante e por meio de diferentes canais. Fazer parte do Trama Lab é mais uma oportunidade de aproximação com nosso público-alvo, ampliando a presença da marca no varejo físico de moda e nos principais hubs de venda do país”, explica Rafael de Oliveira, gerente sênior da Ashua.  

Com peças versáteis e coleções cheias de informação de moda, a Ashua nasceu no e-commerce, em 2016, e nos últimos anos expandiu para o ambiente físico, sempre dentro do conceito omnichannel e da proposta da marca, desenvolvida a partir do relacionamento próximo e cúmplice com as clientes.  

Atualmente, conta com nove lojas próprias, em três estados brasileiros (SP, RS e RJ), e 15 corners, espaços dedicados dentro de lojas da Renner em sete estados (AL, DF, MG, PA, PE, RJ e SP), nos quais as clientes podem conferir de perto a versatilidade dos produtos da marca, em coleções cápsula. Além disso, a Ashua possui seu e-commerce (https://www.lojasrenner.com.br/ashua), venda por whatsApp, e está presente nos marketplaces do Mercado Livre e da Dafiti. 

Como uma marca nativa digital, todas as unidades físicas da Ashua contam com o serviço de venda móvel, que permite à cliente pagar em qualquer local da loja, sem precisar ir até os caixas. Além disso, caso prefira comprar online ou queira algum produto ou tamanho diferente do que encontrou, é possível usar o wi-fi disponibilizado no local, tendo a opção de receber seu pedido em casa ou retirar nos pontos de venda.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui