Início Notícias Ashua, marca plus size da Renner, amplia operação e entra na seleção...

Ashua, marca plus size da Renner, amplia operação e entra na seleção exclusiva de grifes do Trama Lab, em SP

Marca da Lojas Renner S.A. segue ampliando sua presença no mercado de moda

Divulgação
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

A partir deste mês de janeiro, a Ashua Curve & Plus Size torna-se uma das novas integrantes da loja Trama Lab do shopping Villalobos, na zona oeste da capital paulista. A novidade acompanha a estratégia da marca da Lojas Renner S.A, que trabalha com manequins 46 ao 54, de expandir sua operação para além das lojas físicas, dos corners – espaços dentro de lojas da Renner – e de sua presença no e-commerce. 

Idealizada pela BrMalls, a Trama Lab é um espaço no Shopping Villalobos que traz inovação e experiência a partir de uma trama de marcas que estão movimentando o mercado online&offline

Para a iniciativa, a Ashua vai apresentar uma seleção de peças com base na coleção Primavera-Verão 2022. Cores que são tendência da estação, além do denin, vão marcar presença, bem como os looks de estilo casual e moda praia. A ênfase da curadoria, feita pela equipe de estilo da marca, será em peças fluidas, vestidos, shorts jeans, saídas de praia, batas e camisas. De janeiro a julho, período em que a Ashua permanece na Trama Lab, os itens serão renovados a cada 15/20 dias. 

Além dos modelos expostos, a Ashua vai disponibilizar um totem aos visitantes da loja, que dá a possibilidade de visualizarem outras opções de looks para compra online. 

“A Ashua tem como propósito encantar suas clientes, superando expectativas e desejos, identificados a partir do diálogo constante e por meio de diferentes canais. Fazer parte do Trama Lab é mais uma oportunidade de aproximação com nosso público-alvo, ampliando a presença da marca no varejo físico de moda e nos principais hubs de venda do país”, explica Rafael de Oliveira, gerente sênior da Ashua.  

Com peças versáteis e coleções cheias de informação de moda, a Ashua nasceu no e-commerce, em 2016, e nos últimos anos expandiu para o ambiente físico, sempre dentro do conceito omnichannel e da proposta da marca, desenvolvida a partir do relacionamento próximo e cúmplice com as clientes.  

Atualmente, conta com nove lojas próprias, em três estados brasileiros (SP, RS e RJ), e 15 corners, espaços dedicados dentro de lojas da Renner em sete estados (AL, DF, MG, PA, PE, RJ e SP), nos quais as clientes podem conferir de perto a versatilidade dos produtos da marca, em coleções cápsula. Além disso, a Ashua possui seu e-commerce (https://www.lojasrenner.com.br/ashua), venda por whatsApp, e está presente nos marketplaces do Mercado Livre e da Dafiti. 

Como uma marca nativa digital, todas as unidades físicas da Ashua contam com o serviço de venda móvel, que permite à cliente pagar em qualquer local da loja, sem precisar ir até os caixas. Além disso, caso prefira comprar online ou queira algum produto ou tamanho diferente do que encontrou, é possível usar o wi-fi disponibilizado no local, tendo a opção de receber seu pedido em casa ou retirar nos pontos de venda.  

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing