Início Notícias A VMLY&R é a nova agência de comunicação da Mentos e Fruittella

A VMLY&R é a nova agência de comunicação da Mentos e Fruittella

Agência fica responsável pela comunicação on e off das marcas da Perfetti Van Melle Brasil

687
0


A Perfetti Van Melle Brasil, uma das líderes globais do mercado de doces e gomas de mascar, dona das marcas Mentos, Fruittella e Chupa Chups, escolheu a VMLY&R como sua nova agência de comunicação. A partir deste mês de janeiro, a agência fica responsável pela conta integrada das marcas no país: estratégia, mídia, social, criação e performance. A escolha foi feita após o processo de concorrência.

Um dos desafios está em garantir a sinergia entre comunicação global das marcas e as plataformas de comunicação locais e público brasileiro.  “É importante termos como base as necessidades da audiência brasileira. Com essa parceria queremos apresentar uma comunicação relevante e inovadora para esse público, que gera uma conversa leve, inclusiva, diversa e divertida de Mentos e Fruittella, que sempre apresentam mais do que produtos diferenciados e de qualidade no mercado. Trazem também a experiência”, diz Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.

“As marcas da Perfetti fazem parte da memória afetiva das pessoas, tanto pela qualidade dos produtos, quanto pela efetividade e a descontração de suas iniciativas de comunicação. É uma honra para a VMLY&R poder contribuir com essa história”, afirma Fernando Taralli, CEO da VMLY&R.

Artigo anteriorANAC proíbe Itapemirim Transportes Aéreos de retomar venda de passagens
Próximo artigoJeep® revela Novo Renegade em segundo teaser
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui