Início Notícias M. Dias Branco cria Código de Conduta para Fornecedores com diretrizes de...

M. Dias Branco cria Código de Conduta para Fornecedores com diretrizes de boas práticas

A intenção da Companhia é inspirar fornecedores a se engajarem em temas relativos à Sustentabilidade e à Governança

258
0

 

Referência em transparência, sustentabilidade e governança corporativa, a M. Dias Branco cria Código de Conduta para Fornecedores. O objetivo da líder nacional em massas e biscoitos é inspirar toda a cadeia em diretrizes que já são seguidas pela Companhia para a evolução conjunta do mercado.

O guia apresenta diretrizes e padrões capazes de pautar as relações comerciais dentro dos aspectos éticos, legais, sociais, ambientais, de governança e sustentabilidade para o negócio. “Nossos fornecedores precisam estar alinhados com nossos valores, com o que praticamos e com aquilo que almejamos para o futuro. Por isso, incentivamos a adoção de melhores práticas socioambientais, dentro do alcance de suas atividades”, explica Talitha Fonseca, especialista de Suprimentos da M. Dias Branco.

A especialista ressalta que, em pouco tempo após a criação do Código de Conduta, já é possível sentir o engajamento e capacitação dos fornecedores dentro dos aspectos ESG, que tratam da responsabilidade ambiental, social e de governança corporativa. “Nós percebemos o interesse no entendimento, em ajustes e melhorias para adequação por parceiros de menor porte, que não adotavam as diretrizes por falta de conhecimento”, complementa.

O Código de Conduta para Fornecedores da M. Dias Branco está disponível no site da Companhia. As informações são públicas e devem ser seguidas por fornecedores antigos, que estão em prazo de readequação, e pelos novos parceiros, que já devem ingressar na concorrência em conformidade com as diretrizes.

Artigo anteriorNatura lança Biōme, marca de produtos em barra, veganos, zero plástico e até 100% de naturalidade
Próximo artigoBB lança campanha que incentiva os brasileiros a planejarem 2022
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui