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BB lança campanha que incentiva os brasileiros a planejarem 2022

‘Coragem’ e com o BB ‘pra tudo o que você imaginar’

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Reprodução


Sob o conceito “para tudo que você imaginar”, a campanha de fim de ano do Banco do Brasil (BB) reforça que, com a mesma coragem que o brasileiro teve em 2021, é possível planejar, buscar, conquistar e realizar tudo o que quiser em 2022. E o BB vai mostrar essa versatilidade por meio de três histórias veiculadas a partir dessa segunda, 20, na TV aberta, nos canais por assinatura, nas emissoras de rádio, DOOH (mobiliário urbano) e internet.

Uma das narrativas traz Rayssa Leal, a Fadinha do Skate e atleta patrocinada do BB, que brilhou e teve muita coragem em 2021, e quer conquistar muito mais em 2022. Outra conta com o Walter, um senhor que concluiu a graduação e agora está cheio de planos. E tem ainda a ceramista Isabela, que montou seu próprio negócio recentemente e imagina novas conquistas para o ano que se inicia em breve.

Nas telas e com o slogan “Com a coragem que você mostrou em 2021, dá pra fazer tudo o que você imaginar em 2022”, o BB mostra a capacidade do brasileiro se adaptar às situações e seguir em frente.

Fausto Ribeiro, presidente do BB, destaca que os aprendizados das grandes conquistas são verdadeiros catalisadores para a realização de sonhos ainda maiores. “Não tenho dúvida de que a força do Banco do Brasil, nesses 213 anos de história, dá suporte para grandes realizações. Sabemos também que este desempenho só é sustentável quando gera valor para nossos clientes. E é a atuação com inovação e eficiência no BB, em 2021, que me dá a certeza de que em 2022 poderemos conquistar tudo o que imaginarmos, apoiando o desenvolvimento socioeconômico do país”, complementa.

Nas redes sociais e em grandes telões e estruturas de iluminação de fim de ano, montadas nos edifícios do Banco do Brasil em Brasília e em São Paulo, além de todos os prédios dos CCBBs no Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo e Belo Horizonte, o público pode acompanhar histórias de funcionários contadas por eles mesmos.

As realizações e conquistas estão no dia a dia, da descoberta de um novo hobby à declaração de amor para alguém. Nesta campanha, o BB convida cada um a descobrir sonhos e fazer tudo o que imaginar.

 

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

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