Início Notícias CAOA oferece condições especiais para revisão de férias

CAOA oferece condições especiais para revisão de férias

Para mais informações, acesse: https://caoa.com.br/

0


A CAOA, iniciou neste mês uma campanha em todas as suas unidades de Pós-Venda, com preços exclusivos para as revisões de férias. Com ofertas válidas até o fim de janeiro, a rede de Pós-Venda da CAOA oferecerá descontos de até 30% em serviços selecionados, além de outras vantagens.

Durante a ação, todos os clientes CAOA que comprarem no mínimo 2 pneus na rede de Serviços CAOA, ganharão 30% de desconto no alinhamento, balanceamento e a montagem totalmente grátis. Também será oferecido neste período 15% de desconto em qualquer serviço de embelezamento do carro (car care) mais a inspeção de 16 itens grátis.

O Diretor Executivo de Pós-Venda da CAOA, Rogerio Gonzaga, ressalta a importância de um planejamento com antecedência para a revisão. “O Pós-Venda da CAOA criou a ação de revisão de férias há alguns anos e seguiu com a campanha a fim de promover a segurança e incentivar a ida até as oficinas. Neste período do ano a procura por revisões e serviços automotivos aumentam por isso, o ideal é que a revisão seja programada com alguns dias de antecedência como precaução para necessidade de reparos mais complexos ou troca de peças”.

As ofertas são válidas apenas para a rede de Pós-Venda da CAOA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui