Início Notícias Livelo apoia Cirque du Soleil e ingressos podem ser trocados com pontos

Livelo apoia Cirque du Soleil e ingressos podem ser trocados com pontos

Clientes do programa de recompensas poderão trocar seus pontos por ingressos para o espetáculo diretamente na bilheteria localizada no Shopping Market Place

287
0


A Livelo, uma das maiores empresas de recompensas do país, apoia o espetáculo BAZZAR, da companhia Cirque du Soleil, que acontecerá a partir de setembro de 2022 em São Paulo. A iniciativa reforça o compromisso da empresa em apoiar projetos culturais. Para facilitar o acesso aos ingressos, os clientes Livelo poderão trocar seus pontos por entradas para o espetáculo.

Os clientes poderão comprar os ingressos na bilheteria oficial localizada no Shopping Market Place, em São Paulo, e a grande novidade é que será possível resgatar esse ingresso com pontos Livelo, por meio da solução de resgate via QR Code disponível no aplicativo da marca.

Os ingressos para o espetáculo BAZZAR podem ser adquiridos a partir de 7.390 pontos (meia-entrada) e a partir de 14.770 pontos (inteira).

 

Serviço – Espetáculo BAZZAR do Cirque du Soleil 

  • São Paulo: 08/09/22 a 27/11/22
  • Rio de Janeiro: 08/12/22 a 31/12/22

Bilheteria oficial em São Paulo: 

  • Shopping Market Place (Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 – Vila Cordeiro)
  • Horários de funcionamento: Segunda-feira a sábado – Das 10h às 22h / Domingo – Das 14h às 20h

Artigo anteriorCliente PJ do C6 Bank tem Pix gratuito e ilimitado
Próximo artigoJeep® lança podcast sobre Pantanal com o ativista Lawrence Wahba
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui