Início Notícias Jeep® lança podcast sobre Pantanal com o ativista Lawrence Wahba

Jeep® lança podcast sobre Pantanal com o ativista Lawrence Wahba

Mediado pelo escritor André Carvalhal, o podcast traz importantes reflexões sobre a preservação do meio ambiente

207
0

Para incentivar ainda mais a discussão e a preservação do Pantanal, a Jeep® promove o “Vozes da Natureza”, um podcast com o documentarista e vencedor do Emmy, Lawrence Wahba. Já disponível nas plataformas Spotify e Deezer, o episódio aborda reflexões sobre meio-ambiente, conscientização e preservação da natureza.

 

 O bate-papo foi mediado pelo escritor André Carvalhal, que, com o convidado, trouxe assuntos importantes sobre o Pantanal, como a sua preservação e as trágicas queimadas que aconteceram em 2020. Durante a conversa, Lawrence compartilhou as suas experiências pela natureza e ressaltou a parceria com a Jeep no combate à exploração do bioma.

 

 

 “A Jeep possui inúmeras iniciativas relacionadas à sustentabilidade e isso começa desde a nossa fábrica, que é carbono neutro e ainda possui tratamento de efluentes, com reutilização e redução de resíduos. Além disso, também apoiamos projetos externos. Por exemplo, temos uma parceria de longa data com o Projeto Tamar e agora, estamos na luta ao combate às queimadas no Pantanal. Este podcast, de alguma forma, se soma às iniciativas da Jeep com relação à natureza”, afirma Malu Antonio, gerente de Storytelling e Content da Stellantis para a América do Sul.

 A marca cedeu carros para serem utilizados pela Brigada Alto Pantanal, iniciativa que tem como objetivo o combate às queimadas no bioma. Além disso, o projeto também auxilia no resgate de animais, na redução dos danos na fauna e flora e apoia a comunidade local.

 “A Jeep é uma grande parceira e foi essencial no projeto que a gente vem fazendo no Pantanal desde o começo da pandemia, com todos os incêndios em 2020 e após o documentário. Neste ano de 2021, continuamos o trabalho com brigadas permanentes de combate aos incêndios também com o apoio da Jeep”, conclui Lawrence Wahba.

Artigo anteriorLivelo apoia Cirque du Soleil e ingressos podem ser trocados com pontos
Próximo artigoPicPay lança primeira loja de gift cards para VALORANT com até 10% de cashback
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui