Início Notícias Nestlé traz cheiro de chocolate para trens e metrôs em São Paulo

Nestlé traz cheiro de chocolate para trens e metrôs em São Paulo

Estações de trem e metrô em São Paulo e Rio de Janeiro terão ativações para trazer momentos de carinho e aconchego para o ano que inicia

1555
0
Divulgação

A Nestlé desenvolveu uma experiência sensorial para o público que utiliza trens e metrôs nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Os passageiros que passarem por pontos estratégicos desses meios de transporte serão impactados pelo cheiro de chocolate, além de mensagens fonográficas.

“A ação é uma iniciativa da nova área de Mídia e CRM da Nestlé, denominada OAX – Omni Audience Experience – que tem como missão o desenvolvimento de planos integrados para todas as marcas da Nestlé e com foco no comportamento. A parceria com a GUT, responsável pela execução criativa do projeto, uniu o olhar da mídia com o contexto de experiência da marca”, comenta Thiago Cesar Silva, responsável pela área de OAX da Nestlé Brasil.

Entre 19 de dezembro de 2021 e 18 de janeiro de 2022, nos túneis das estações de metrô Paulista (SP) e General Osório (RJ), os usuários serão impactados pelo aroma delicioso de chocolate. Nas estações do Rio, além do cheiro, os passageiros irão ouvir o som da campanha – “Pare O Mundo Que Eu Quero Nestlé” no túnel da estação e após o anúncio da próxima parada dentro dos vagões.

A linha Amarela metrô de São Paulo e também as estações da CPTM Pinheiros e Brás receberão um envelopamento digital especial com peças da Eletromídia chamando o mundo para parar um minutinho e curtir um chocolate em meio a agitação do dia a dia. As estações do Circuito MUB Digital Estações do Rio de Janeiro também ganharão essa repercussão da ação.

“O ano de 2021 foi tão difícil quanto 2020 – as pessoas ainda se mantiveram afastadas e bastante sensíveis com os caminhos incertos da pandemia. Com a aproximação das festas de final de ano, a Nestlé acredita que cada momento possa servir para as pessoas estabelecerem conexões reais. Muito além do sentido visual, superestimulado na pandemia, acreditamos que o olfato e a audição possam trazer aconchego e carinho, remetendo a essas ocasiões em família e com quem ama. Nada como um chocolate para suavizar as tensões e conectar as pessoas em todas essas ocasiões”, explica Mariana Marcussi, gerente de Marketing de Chocolates da Nestlé Brasil.

Artigo anteriorCom foco na ampliação da oferta de multimodalidade aos seus clientes, VLI investirá R$ 90 milhões no aplicativo Trato até o fim de 2023
Próximo artigoCoca-Cola estreia decoração de Natal “instagramável” em bar curitibano
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui