Início Notícias Renault Zoe E-TECH Electric conquista o título de Automóvel Elétrico do ano...

Renault Zoe E-TECH Electric conquista o título de Automóvel Elétrico do ano no Prêmio ABIAUTO

A 23ª edição da premiação elegeu o modelo 100% elétrico da Renault como o melhor em sua categoria

0
Divulgação


O Renault Zoe E-TECH Electric, modelo pioneiro e líder de vendas nos principais mercados europeus, e que teve sua terceira geração lançada neste ano no Brasil, conquistou o título de Automóvel Elétrico de 2021 durante a 23ª edição do Prêmio Imprensa Automotiva, promovido pela ABIAUTO (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva). Em uma votação promovida por um júri de 38 jornalistas dos principais meios de comunicação do Brasil, e especializados no setor automotivo, o Zoe E-TECH Electric se sagrou como destaque em sua categoria.

“Essa premiação comprova todos os atributos do Zoe E-TECH Electric para o consumidor e reforça o pioneirismo da Renault neste segmento. Temos um conhecimento único a respeito das necessidades e expectativas deste mercado, graças há mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento e comercialização de veículos elétricos no mundo”, explica Caique Ferreira, diretor de comunicação da Renault do Brasil.

O Prêmio Imprensa Automotiva é realizado pela ABIAUTO há 23 anos e teve nesta edição 11 categorias, com a participação de jornalistas automotivos de rádio, TV, internet, jornais e revistas especializados no segmento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui