Início Notícias Pernambucanas chega à Sergipe e inaugura sua primeira loja em Aracaju

Pernambucanas chega à Sergipe e inaugura sua primeira loja em Aracaju

Com a nova unidade, localizada no shopping RioMar Aracaju, a varejista segue seu plano de nacionalização da marca, levando uma loja moderna e digital, além de um atendimento único e próximo aos clientes

0

Seguindo um sólido plano de expansão pelo país, a Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, anuncia a sua chegada em Sergipe, intensificando sua presença no Nordeste. A inauguração da sua primeira loja no estado será na capital Aracaju, no dia 10 de dezembro, no Shopping RioMar Aracaju. Somando 460 unidades no Brasil, a varejista totaliza 48 lojas inauguradas somente em 2021, intensificando a capilaridade de produtos e serviços da Pernambucanas por todo o país.

A nova loja leva a mesma essência e os mesmos valores de uma empresa centenária que está sempre próxima do cliente, conhecida pelo crediário e apoio às famílias, com um atendimento único e próximo, mas que chega com uma experiência de compra diferenciada, apostando na estratégia Fígital, que integra o melhor dos canais físicos e digitais, além de levar todo o pioneirismo na sua fintech, a Pefisa.

A nova unidade possui 1.339m² e gerou cerca de 28 empregos diretos e cerca de 140 indiretos. O espaço conta com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática. Os clientes também poderão conferir as demais categorias de produto da marca como os itens de lar e vestuário para bebês, linha pet, bijuterias e brinquedos, assim como o Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B (Vult, Eudora e Australian Gold).

“Tornar a marca nacional novamente possibilita fortalecermos essa memória afetiva que os brasileiros têm com a Pernambucanas. Estamos sendo recebidos de braços abertos em todos os estados que chegamos e temos certeza de que em Aracaju será ainda mais especial. Para nós, é motivo de orgulho poder levar para Sergipe toda nossa jornada de compra diferenciada, que tem sido referência ao varejo”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

A Pernambucanas disponibiliza em todas as suas unidades o sistema “Clique e Retire”, no qual os clientes compram pelo site ou aplicativo da marca e retiram na própria loja. Além disso, o cliente também tem à disposição a compra por Whatsapp, também com retirada na loja, em apenas 2 horas.

Promoções

Entre os dias 10, 11 e 12 de dezembro, os clientes terão 20% de desconto nas compras de vestuário, cama, mesa, banho, tapetes e cortinas ao utilizarem o Cartão Pernambucanas. No dia da inauguração, os que efetuarem a compra de qualquer produto na loja ganharão uma sacola personalizada da Pernambucanas.

Serviço:

Unidade Pernambucanas RioMar Aracaju (SE)

Inauguração: 10/12

Horário: 10h

Endereço: Av. Delmiro Gouveia, 400 – Coroa do Meio – Aracaju – SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui