Início Notícias YOUPIX divulga lista de nomes que contribuíram na construção do mercado de...

YOUPIX divulga lista de nomes que contribuíram na construção do mercado de conteúdo e influência em 2021

Camila Coutinho, Esse Menino, Raphael Vicente e Alice Pataxó foram os contemplados na categoria Creator deste ano

0


Nesta semana, a YOUPIX, Consultoria de Negócios para Influence Economy, divulgou, durante o último YOUPIX Talks de 2021, a lista oficial de Builders do Ano – iniciativa que desde 2015 elenca os profissionais e creators que contribuíram na construção do mercado de conteúdo e influência no Brasil. Foram reconhecidos 11 nomes por meio de 4 categorias distintas: Indústria, Marca, Creator e Builder da Comunidade.

Na categoria de Creator os reconhecidos foram: Camila Coutinho, fundadora do GE Beauty, Alice Pataxó, comunicadora indígena, Esse Menino, Gaules, creator e streamer e Raphael Vicente. No grupo Indústria os nomeados são: Dani Arrais e Luiza Voll (Contente.vc), Yheuriet Kalil (Agência Mosaico), Júlio Beltrão (Mynd) e Kim Farrell (TikTok). Jéssica Gomes, da Sallve, foi reconhecida na categoria Marca; e Jackeline Salomão, do Facebook, em Builder da Comunidade.

“Pra chegar nessa lista final, este ano fizemos um pouco diferente: além das dez indicações do nosso Comitê, acrescentamos também a categoria Builder da Comunidade, com um nome que veio indicado pela nossa comunidade – formada por profissionais formados no Influencer Marketing Program e no Creators Boost, pessoas com quem trocamos ideias diariamente e que atuam nos mais diversos setores dessa indústria”, conta Bia Granja, co-fundadora e CCO do YOUPIX.

Confira todos os detalhes da lista no site da YOUPIX e o evento na íntegra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui