Início Notícias Digital Porta dos Fundos comemora Prêmio Caboré na categoria Veículo de Comunicação

Porta dos Fundos comemora Prêmio Caboré na categoria Veículo de Comunicação

Realizado pelo Meio&Mensagem, prêmio é um dos maiores da publicidade e comunicação do país

599
0
Divulgação

O Porta dos Fundos recebeu, ontem, dia 6 de dezembro, o Prêmio Caboré de Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo. A premiação, organizada anualmente pelo Meio & Mensagem, é uma das mais consagradas do mercado publicitário desde 1980.

O anúncio foi feito na cerimônia de premiação, que ocorreu no Clube Monte Líbano, em São Paulo. A votação foi feita exclusivamente por assinantes do Meio & Mensagem. O Porta dos Fundos estava concorrendo com o SBT e o R7 na categoria.

“É com imensa alegria que recebemos a notícia de que o Porta venceu o Prêmio Caboré na categoria de Produtor de Conteúdo. Estamos muito felizes e honrados com esse reconhecimento. Agradecemos imensamente a todos que votaram no Porta e que acompanham os nossos conteúdos em diferentes plataformas”, comenta Christian Rôças, CEO do Porta dos Fundos. 

O Porta dos Fundos conta com mais de 35 milhões de fãs nas redes e 9 bilhões de views nesses 9 anos de vida, e se consolidou como uma referência em entretenimento multiplataforma, atuando em séries, filmes, branded content, entre outras produções. Em 2019, lançou o  Backdoor, no México, com elenco, linguagem e temática direcionados ao público local.  O vídeo “Harina” se tornou um sucesso no país, com quase 60 milhões de visualizações. 

Neste ano de 2021, a produtora estreou em novas plataformas, como Tik Tok e na Twitch, com o canal SALVE. Em parceria com a Deezer, lançou os podcasts “Quem Quer Ser Um Alienado” e  “Amigos do Fim”, ambas as séries figurando entre as três primeiras colocações no ranking de exclusivos mais escutados de 2021 da plataforma. No GNT, “Que História É Essa, Porchat?” segue sendo sucesso do público, trazendo histórias inusitadas a cada semana e convidados especiais. Já o “Greg News”, na HBO, segue sendo um sucesso no canal, atingindo milhões de visualizações no youtube a cada episódio. 

Além disso, o grupo lançou, este ano, o primeiro filme do personagem Peçanha, já conhecido pelas esquetes do grupo, com o Amazon Prime Video (“Peçanha Contra o Animal”), e o primeiro reality show (“Futuro Ex-Porta), com o YouTube Originals. No dia 15 de dezembro sairá, ainda, o oitavo Especial de Natal do Porta dos Fundos (“Te Prego Lá Fora”), uma parceria com a Paramout+.

Para 2022, estão previstas a série “Harina”, no México, “As Seguidoras”, primeira série brasileira do Paramount+, e a estreia do Backdoor na Polônia.

Artigo anteriorHavan chega a 21 estados com inauguração de megaloja em João Pessoa (PB), no dia 14/12
Próximo artigoAmericanas apresenta sua primeira campanha institucional de Natal
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui