Início Notícias Itaú Unibanco é o 1° a estender benefícios premium do cartão Uniclass...

Itaú Unibanco é o 1° a estender benefícios premium do cartão Uniclass Visa Signature a não correntistas

Descontos em lojas parceiras e cashback estão entre as vantagens do cartão

0


O Itaú Unibanco, pioneiro e único no mercado de cartões a disponibilizar o Visa Signature, passa a oferecer o produto também a não correntistas.  Até então disponível apenas para clientes Itaú Uniclass, o produto agora pode ser solicitado por qualquer pessoa, mesmo que não tenha conta no banco. A ampliação do acesso aos benefícios deste cartão premium é uma das medidas trazidas pelo iVarejo 2030 (projeto de Transformação do Varejo), que está em curso no Itaú.

“Inicialmente, lançamos o cartão para levar propostas mais sofisticadas aos nossos clientes Personnalité e Uniclass. Agora, ampliamos esse acesso. Entendemos que cada consumidor tem um perfil diferente, e esta iniciativa faz parte do objetivo de aumentar e adaptar nosso catálogo de cartões para atender a essas singularidades”, diz Rubens Fogli, diretor do Itaú Unibanco.

Dentre os benefícios que a contratação do cartão Uniclass Visa Signature propicia estão descontos em lojas parceiras como Zattini e Netshoes, além de garantia estendida para diversos eletrônicos e proteção de preço – que prevê o reembolso, em até 30 dias, da diferença do valor pago em um produto, caso o mesmo item seja encontrado com menor preço. Entre outras vantagens os contratantes também ganham três meses gratuitos no Amazon Prime, opções exclusivas no aplicativo Rappi Prime, seguro médico em viagens e proteção de bagagens. Além disso, quem adquirir o cartão conta com o benefício da Tag Itaú, solução de pagamento automático de pedágios e estacionamentos livre de mensalidades para sempre, exclusiva para os clientes do banco e operada pela ConectCar.

Os interessados em se tornar correntistas do Itaú, ao contratar o Uniclass Visa Signature, ganham vantagens a mais: nos primeiros 12 meses, o cliente tem 100% de isenção na taxa de anuidade do cartão e, também, na mensalidade do pacote de serviços atrelado à conta corrente. Já na abertura da conta, o banco ainda oferece 10 dias de uso gratuito do limite do cheque especial a cada 30 dias, durante 12 meses – período calculado a partir da data inicial de cada contrato.

“Esse é mais um passo para aprimorar as iniciativas relacionadas ao segmento Uniclass, para que nossos clientes tenham mais benefícios, e o banco, por outro lado, se mantenha competitivo e relevante”, complementa Felipe Wey, diretor do segmento Uniclass do Itaú Unibanco.

O Uniclass Visa Signature conta com tecnologia Aproxime e Pague (NFC) e é compatível com as carteiras digitais Apple Pay, Google Pay, PayPal e Samsung Pay. A solicitação pode ser feita preenchendo o formulário, no site Itaú ou app Itaucard, ao selecionar “pedir cartão” na página não logada.

Transformação do Varejo no Itaú

O projeto de Transformação do Varejo – ou iVarejo, como é mais conhecido internamente – é o mais impactante do Itaú nos últimos anos e revisita toda a operação do banco em pequenas e médias empresas, para que a marca se diferencie ainda mais na qualidade do seu atendimento aos empresários e enfrente uma concorrência cada vez mais acirrada. Toda a reformulação do portfólio de cartões é uma das cerca de 490 entregas do projeto planejadas apenas para 2021. Em paralelo a este, estão em curso dezenas de outros projetos do pacote de iniciativas do iVarejo, que serão concluídos nos próximos 3 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui