Início Notícias Digital Creators do TikTok desenvolvem novos conteúdos para campanhas do Samsung Galaxy S...

Creators do TikTok desenvolvem novos conteúdos para campanhas do Samsung Galaxy S e Galaxy Z

O creators Fernando Schlaepfer e Rodrigo Rossi participaram da criação das novas campanhas das linhas Galaxy Z e Galaxy S que estreiam nesta sexta (3) no TikTok

0

A Samsung estreia, nesta sexta-feira (3), novos conteúdos da linha Galaxy S e, na próxima segunda-feira (6), da linha Galaxy Z, no TikTok. As produções foram desenvolvidas em parceria com a Mutato e os creators Fernando Schlaepfer e Rodrigo Rossi, e focam em apresentar funções e características do Galaxy Z Fold3 5G*, Galaxy Z Flip3 5G* e Galaxy S21 para o público da Geração Z.

“Estas novas campanhas têm como objetivo engajar com a Geração Z por meio de vídeos curtos, divertidos e alinhados com a linguagem deste público”, explicou Mario Sousa, diretor sênior de marketing de dispositivos móveis no Brasil.

@samsungbrasil

Vá pra lua com apenas alguns cliques. O zoom do #GalaxyS21 é tão extraordinário que até as fotos mais difíceis saem nítidas. @halysonfotos

♬ som original – Samsung Brasil

“O TikTok é uma plataforma em que a criatividade é o termômetro de sucesso. Por isso, para ambos os projetos, nos aliamos a creators extraordinários e inspiradores para que construíssem junto com a gente o melhor do universo Galaxy, destacando a câmera, performance, design e muito mais”, comentou Pedro Menezes, diretor de criação da Mutato.

“Essa nova linguagem de vídeo dinâmicos e divertidos está, cada vez mais, tomando conta da internet. Ver uma marca como a Samsung ser pioneira na fusão entre um anúncio e um conteúdo nativo é simplesmente incrível!”, destacou Rodrigo Rossi, creator da campanha.

Campanhas Galaxy S

Estreia nesta sexta a campanha da linha Galaxy S, com foco nas câmeras e funções do Galaxy S21 que podem transformar momentos comuns do dia a dia em algo extraordinário. Chamada de “Filmes Extraordinários”, a ação traz cinco filmes estrelados por influencers do TikTok que foram co-criados e co-dirigidos por Rodrigo Rossi, influenciador com mais de 2.3 milhões de seguidores na rede social.

Na ação, Rossi foca nas características premium da linha Galaxy S21, como seu design, desempenho, tela imersiva com taxa de atualização de 120 Hz e câmeras com a função Single Take1, permite capturar uma variedade de formatos estáticos e de vídeo com um toque, zoom de até 100×2 e Modo Noturno, que permite capturar imagens em alta resolução em ambientes com baixa luminosidade.

Campanha Galaxy Z

Já nesta segunda, estreia a campanha da linha Galaxy Z desenvolvida em parceria com o creator Fernando Schlaepfer, conhecido por vídeos virais que focam em transições rápidas e cheias de estilo.

A ação contempla quatro vídeos sobre a linha Galaxy Z com direção criativa de Schlaepfer, que apostou no estilo cool da Geração Z para apresentar, de maneira divertida, características e funções dos novos dobráveis da Samsung, que possuem tela premium imersiva, design único e compacto e são os primeiros da categoria resistentes à água3.

Ficha Técnica – campanhas/ações com filme

Título do filme: Filmes Extraordinários

Agência: Mutato

Cliente/Produto: Samsung/ Galaxy S21

coCEOs: Andre Passamani e Eduardo Camargo

VP de Criação: Eduardo Camargo

Diretor de Criação: Pedro Menezes

ACDs: Felipe Fagundes, JB Junior e Alexandre Stamm

Criação: Allyson Xavier e Saul Gervasio

Planning Lead: Juliana Morganti

Mídia: Felipe Arruda, Jéssica Santana, Felipe Zelito, Alex Bezerra, Tainá Rosa, Gustavo Pinto e Camila Silva

VP de Negócios: Décio Freitas

Diretor (a) de Conta: Camila Ribeiro Atendimento: Gabriela Gomes, Nayane Torres e Márcia Uvo

VP de Operações: Daniel Ceconello

Diretora Executiva de Produção Integrada: Renata Ruas

Produção Integrada: João Alfonso

Fornecedores

Produtora: Glow Produções Produção Executiva: Gabriel Manso e Rodrigo Rossi

Direção: Rodrigo Rossi

Direção de fotografia: Rodrigo Rossi

Direção de arte: Minerva Arte

Produção de elenco: Spark

Produção de locação: Max Lima

Assistência de direção: Luiza Azevedo

Atendimento: Gabriel Manso

Coordenação de Produção: Victor Ferrari

Produção: Juliana Lima

Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Rossi

Marketing de Influência: Spark

Atendimento Marketing de Influência: Tatiana Katibian, Camila Bellini e Larissa Barros

 

 

Título: Abra o Novo com Juliette

Agência: Mutato

Cliente/Produto: Samsung – Galaxy Z

coCEOs: Andre Passamani e Eduardo Camargo

Diretor de Criação: Pedro Menezes

ACD: Felipe Fagundes / JB Junior/ Alexandre Stamm

Criação: Carol Freitas, Guilherme Sato

Diretor de Mídia: Felipe Arruda

Mídia: Paola Bastos, Fabiana Marques e Beatriz Anjos

VP de Negócios: Decio Freitas

Diretor(a) de Contas: Camila Ribeiro

Atendimentos: Gabriela Gomes, Ítalo Lôbo, Laura Sena

VP de Operações: Daniel Ceconello

Diretora Executiva de Produção Integrada: Renata Ruas

Produção Integrada: João Alfonso

Marketing de Influência: Spark

Atendimento Marketing de Influência: Tatiana Katibian, Camila Bellini e Larissa Barros

 

Produtora Audiovisual: I HATE FLASH

Diretor: Fernando Schlaepfer

Assist. Direção: Juliana Santos

Coordenadora Geral e Atendimento: Carol Caddeo

Coordenador de Produção: Jeanne Yépez

Assist. de Produção: Nico Santos

Diretor de Fotografia: Bruno Rubim

Cinegrafista: Du Saldanha

Assist. Vídeo: Lucas Amorim (Ghetto)

Gaffer: Lucas Stirling

Assist. Gaffer: Fábio de Souza

Assist. Gaffer: Vinícius de Aro

Eletricista: Janaina Ribeiro

Video Assist/ Transmissão remota: Vitor Barosi

Logger: Eren Castellano

Figurino e Direção de arte: Bárbara Besouchet

Assist. Arte: Poppy

Assist. Arte: Winnie

Assist. Figurino: Fred Rocha

Camareira: Cláudia

Beleza: Paula Kadija

Assist. Beleza: Elisa Aparecida

Manicure: Marlene

Ajudante Geral: Hedilena Aparecida

Modelos: Thiago Zampieri, Maria Helena, Moses I-Donay e Nirvana

Coordenador de pós-produção: Bruno Morieval

Atendimento: Clara Castro

Editor: Leonardo Guimarães

Produtora de áudio: SHUFFLE AUDIO

Direção musical: Henrique Ruiz Nicolau

Produtor musical: Henrique Ruiz Nicolau, Chico Castellano

Atendimento/Coordenação: Renata Costa

Aprovação/cliente: Lucia Bittar, Adriana Abud, Camila Izabel, Maria Fernanda Baker e Juliano Fortini.

* Habilitado para tecnologia 5G. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. Verifique com sua operadora a disponibilidade e os detalhes. As velocidades de download e streaming podem variar de acordo com o provedor de conteúdo, a conexão do servidor e outros fatores. Cabo USB-C acompanha o produto.

 

1 A tomada única (Single Take) captura imagens e vídeo por até 15 segundos. As formas ficam a critério da Inteligência Artificial que vai escolher o melhor formato da foto.

 

2 Space Zoom 100X apenas para o S21 Ultra. O Space Zoom 100X inclui Zoom Óptico Híbrido 10X e vai até zoom de super resolução 100X. O zoom de super resolução inclui zoom digital, que pode causar alguma deterioração na imagem.

 

3 IPX8 é baseado em condições de teste para submersão em até 1,5 m de água doce por até 30 minutos. Não resistente a água com alta pressão ou à líquidos que não sejam água doce. Não é resistente à poeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui