Início Notícias UOL Insights: evento abordará as tendências de marketing para 2022

UOL Insights: evento abordará as tendências de marketing para 2022

Apresentação dá continuidade à série de eventos do UOL e será transmitida ao vivo no dia 7 de dezembro pelo Canal UOL;

314
0

O UOL realiza no dia 7 de dezembro, a partir das 10h, mais uma edição do UOL Insights, série focada nas tendências do mercado publicitário, sendo um dos principais eventos de comunicação do ano.

Voltado a profissionais e entusiastas da comunicação, o UOL Insights apresenta os resultados da curadoria Marketing Insights 2022, com as tendências que movimentarão a agenda do segmento e de seus profissionais no próximo ano. A edição será apresentada por Carolina Braga, gerente de planejamento e insights do UOL, e José Saad Neto, head de insights da GoAd Media.

O UOL Insights também trará debates com especialistas sobre os principais resultados da curadoria, mediado por Renato Pezzotti, colunista de mídia e marketing do UOL. Participam da discussão sobre os movimentos que devem ter grande impacto no próximo ano Helena Bertho (Head global de diversidade e inclusão do Nubank), Eco Moliterno (CCO Latam da Accenture), Chiara Martini (Diretora de estratégia criativa da Coca-Cola para América Latina) e Bebeto Pirró (Diretor de publicidade do UOL).

Na sequência, em um segundo painel, especialistas vão debater sobre investimentos prioritários previstos para o marketing em 2022. A roda de conversa contará com a presença de Carina Hermida (Diretora de mídia, patrocínios e consumer care da Heineken), Bernardo Leão (Diretor de marketing do Magazine Luiza), Danielle Bibas (Vice-presidente de marketing da AVON) e Paulo Samia (CEO do UOL Conteúdo e Serviços).

“Entre julho e outubro deste ano foram realizadas diversas entrevistas com líderes, consultorias e marcas para reunirmos as principais novidades que os profissionais de marketing devem esperar para 2022. Em mais uma edição, o UOL Insights reúne especialistas que trarão diversas reflexões sobre os desafios e oportunidades no setor”, destaca Paulo Samia.

A audiência ainda poderá interagir virtualmente fazendo comentários e perguntas aos convidados, que responderão às questões logo após os debates.

Para acompanhar a transmissão ao vivo do UOL Insights no Canal UOL, acesse o link.

  

Serviço:

UOL Insights – Tendências de Marketing 2022

Data: 7 de dezembro de 2021

Horário: A partir das 10h

Inteiramente online e gratuito

Transmissão ao vivo pelo Canal UOL (www.uol.com.br/canaluol)

Artigo anteriorMetade dos jovens brasileiros faria dívida para investir no próprio negócio, aponta pesquisa C6 Bank / Datafolha
Próximo artigoJontex transforma cama em carrinho de montanha-russa
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui