Início Notícias Natal do Parque Ibirapuera 2021 começa no dia 4/12

Natal do Parque Ibirapuera 2021 começa no dia 4/12

Com projeto da Innova AATB, a atração começa dia 4 de dezembro e conta com o patrocínio de diversas marcas

0
Divulgação


O Natal no Parque Ibirapuera está de volta. A partir de 4 de dezembro, os paulistanos e visitantes da cidade poderão conferir o projeto idealizado, criado e produzido pela Innova AATB para a Urbia Parques, empresa responsável pela administração do Ibirapuera.

Neste ano, a iniciativa que traz o mote “Natal no Parque: a festa da Natureza”, contará com ações de diversas marcas patrocinadoras. Entre elas estão O Boticário, Smart Fit, Universal, amazon.com.br, Guaraná Antarctica, Pediasure, Veloe, iFood, Sunglass Hut e Steck. O evento conta também com o apoio da Band, Prefeitura de São Paulo e da SPturis, inserindo o Natal no Parque Ibirapuera no circuito do Festival de Natal de São Paulo.

“O Natal do Parque Ibirapuera já é um marco do calendário natalino de São Paulo. Trazer grandes marcas, que são referências nos segmentos em que atuam, só reafirma a grandiosidade do projeto e nos mostra que estamos no caminho certo com a produção deste evento tão significativo para a cidade”, afirma Paulo Prado, diretor de Projetos Especiais da Innova AATB.

O evento tem como tema central a conservação ambiental e é parte da estratégia de ampliar o conhecimento dos frequentadores sobre a temática. Como personagens principais estão os bichos, insetos e flores existentes no parque. Entre as novidades deste ano está a projeção com efeito holográfico de animais e objetos na fonte do lago, que serão acompanhadas por esculturas iluminadas nos formatos de flores, plantas aquáticas e borboletas, por toda a superfície da água.

“O Ibirapuera é o parque mais famoso da cidade e nosso intuito é valorizar e mostrar a diversidade da fauna e da flora. Queremos que o Natal do Parque aproxime as pessoas de assuntos tão importantes como a importância da conservação da biodiversidade existente no local”, afirma Samuel Lloyd, diretor da Urbia Parques.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui