Início Notícias Jornalistas do Grupo Jovem Pan são premiados na 7ª edição do Prêmio...

Jornalistas do Grupo Jovem Pan são premiados na 7ª edição do Prêmio Especialistas

Kellen Severo, Mauro Beting, Denise Campos e Carlos Aros se destacaram entre profissionais de 27 setores avaliados pelo Centro de Estudos da Comunicação

0
Divulgação


O jornalismo da Jovem Pan recebe mais um reconhecimento. Quatro de seus profissionais serão premiados durante a 7ª edição do Prêmio Especialistas, promovido pelo Cecom – Centro de Estudos da Comunicação – e pela plataforma Negócios da Comunicação, responsável por uma das revistas mais lidas por profissionais da área de comunicação e marketing. Kellen Severo, receberá o prêmio na categoria Agricultura; Mauro Beting, em Esporte; Denise Campos, na categoria Financeiro; e Carlos Aros, em Telecomunicações.

Os jornalistas premiados foram escolhidos por meio de votação, que contou com a participação de outros profissionais da área. Foram avaliados três nomes finalistas em 27 setores da economia, durante os meses de julho, agosto e setembro de 2021, até chegar aos grandes vencedores. O evento será realizado nos dias 6, 7, 8 e 9 de dezembro junto ao Fórum de Jornalismo Especializado e ao Fórum de Jornalismo Regional e Comunitário. Devido à pandemia, a premiação que reconhece a dedicação e o trabalho dos jornalistas especializados durante o ano, acontecerá de forma 100% online com transmissão ao vivo pelo YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui