Início Notícias Após viral de Jojo Todynho, Rexona cria DispersaOdor, despertador que lembra às...

Após viral de Jojo Todynho, Rexona cria DispersaOdor, despertador que lembra às pessoas de usar desodorante

Fazendo jus ao slogan #NãoTeAbandona, marca desenvolve dispositivo com alarme personalizado na voz da Jojo Todynho, que só para de tocar quando o Rexona é retirado da base

708
0


Quem nunca viveu aquele sufoco de encontrar alguém que esqueceu de passar o desodorante? Com as pessoas retomando lentamente suas atividades sociais e voltando a se reunir depois de um longo período em isolamento, situações como essa se tornaram ainda mais frequentes.

Na última semana, após a repercussão do desabafo de Jojo Todynho sobre “amigos que amam abraçar, mas esquecem o desodorante”, Rexona deu vida ao DispersaOdor: o primeiro despertador que promete lembrar às pessoas de usar desodorante. Com sete frases de alarme gravadas na voz da artista, o aparelho, com design no formato do famoso logo da marca, só para de tocar quando o Rexona é retirado da base, tornando impossível o esquecimento do antitranspirante. Além disso, ainda é uma caixa de som ativada por dispositivo bluetooth, reforçando o propósito da marca de incentivar as pessoas a se movimentarem com confiança, seja através da dança ou do esporte.

 

Incorporada à estratégia de conteúdo real-time da marca, a ideia, criada em parceria com o U-Studio, agência in-house de Unilever liderada pela Oliver, nasceu para responder às dezenas de comentários espontâneos que pediram a ajuda de Rexona, especialista no assunto e líder do mercado. “Nos tempos atuais, é preciso estar presente e atento ao que acontece nos canais sociais mas, mais do que isso, saber a hora certa de interagir. Como marca líder do segmento, Rexona tem o dever de fazer parte das conversas que envolvem a nossa categoria – assim, conseguimos reverberar nossas mensagens e reforçar que Rexona realmente não abandona em nenhum momento, seja no dia a dia, se movimentando ou reagindo de forma criativa e inusitada a um meme, por exemplo.” comenta Paula Paiva, Gerente de Digital de Rexona.

Além de ativar influenciadores digitais com a novidade, os consumidores poderão concorrer ao DispersaOdor exclusivo em um sorteio no Twitter da marca, até 02/11, onde as histórias mais icônicas sobre o esquecimento do desodorante serão premiadas.

“Essa é uma daquelas ações que deixam qualquer criativo feliz, pois nasce da cultura popular e usa a tecnologia como uma grande aliada à criatividade. Mais que isso, ainda mostra como é criar nos tempos atuais: uma resposta muito rápida às redes sociais e idealizada em colaboração com as equipes do U-Studio, Unilever e Jojo. A propósito, não teria pessoa melhor que a Jojo Todynho pra nos acordar, nos animar e nos fazer movimentar sem esquecer o Rexona”, complementa Luis Constantino, CCO Latam da Oliver.

Artigo anteriorJornalistas do Grupo Jovem Pan são premiados na 7ª edição do Prêmio Especialistas
Próximo artigoSBT marca presença na CCXP Worlds 2021 versão digital
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui