Início Notícias Bradesco renova patrocínio da transmissão do futebol no SporTV

Bradesco renova patrocínio da transmissão do futebol no SporTV

O projeto - com início previsto em janeiro e término em novembro do próximo ano

429
0


 

O Bradesco acaba de renovar o patrocínio para a transmissão do Futebol no SporTV, parceria que parte para o 5º ano consecutivo em 2022. O projeto – com início previsto em janeiro e término em novembro do próximo ano – inclui a transmissão de seis dos principais campeonatos do Brasil, incluindo a Copa do Brasil e o Brasileirão. Entre os formatos previstos no SporTV com a presença do banco estão comerciais de 30”, vinhetas de oferecimento, inserções de marca e campanhas diversas durante as transmissões das partidas.

Artigo anteriorSkank está de volta com a “Turnê de Despedida” e se apresenta no Espaço das Américas em São Paulo
Próximo artigoSidney Magal regrava Sandra Rosa Madalena para o Banco24Horas
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui