Início Notícias Gil é correspondente da Casas Bahia e mostra ofertas diretamente dos EUA

Gil é correspondente da Casas Bahia e mostra ofertas diretamente dos EUA

O ex-BBB apresenta de maneira bem-humorada promoções imperdíveis durante a Black Friday da varejista

548
0
Reprodução


A Casas Bahia lançou na última terça-feira (23) mais uma etapa de sua campanha publicitária para a Black Friday 2021. Em quatro “breaks” especiais, exibidos diariamente durante o intervalo das novelas da Globo – “Um lugar ao Sol” e “Quanto Mais Vida Melhor” – ou do Jornal Nacional, Gil do Vigor será correspondente das Casas Bahia e apresentará as melhores ofertas da varejista, diretamente dos Estados Unidos, onde o ex-BBB mora atualmente.

A celebridade vai interagir com o contexto do programa em exibição no momento em que o “break” for ar. Durante o intervalo das novelas, Gil vai citar cenas do capítulo do dia, usando o conteúdo como gancho para falar da Black Friday e apresentar as ofertas.

Em um dos esquetes, Gil faz uma brincadeira provocando os telespectadores e instigando-os a conversar com o Cauã (Reymond), protagonista da atração, no Zap – em referência ao “Me Chama no Zap”, solução criada pela Via, dona da Casas Bahia, para impulsionar as vendas online. No entanto, o quadro seguinte revela uma surpresa: não se trata do galã global, mas sim de um vendedor da Casas Bahia também chamado Cauã, que entra em cena à distância.

Smartphones, lavadoras, secador de cabelo, fones de ouvido estão entre os itens em promoção.

Ficha Técnica
Cliente: Casas Bahia
Campanha: Black Friday – Breaks Contextualizados
Agência: VML+YR
VP de Criação: Rafael Pitanguy
Direção Geral de Criação: Cristian Santoro
Direção de Criação: LP Andrade e Tiago Barreto
Redator: Marcelo Brito
Diretor de Arte: Pedro Dias
Atendimento/Gerente de Projetos: Sandra Borges,
Denise Cassini, Vanessa Silva e Juliana Longobardi
Mídia: Luiza Camara Valente, Ricardo Victor e Otávio Domeni.
Planejamento Estratégico: Marcelo Bazan, Simone Bispo e Alysson Simplicio
Produção (RTV): Glauco Gomes, Reinaldo Brasil e Bianca Manzalli
Produtora: Mixer
Direção: Renata Meirelles
Produtora de som: Loud+
Aprovação Cliente: Ilca Sierra, Flávia Laginha, Viviane Bittar, Thainara Nunes.

Artigo anteriorLATAM Cargo amplia em quase 10% a sua capacidade em novembro para atender a demanda de fim de ano no Brasil
Próximo artigoGrupo Jovem Pan anuncia a compra de parte da Start Up Vênus
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui