Início Notícias Rússia reabilita unidades da BRF para exportação de suínos

Rússia reabilita unidades da BRF para exportação de suínos

Companhia avança na Visão 2030 ao expandir sua atuação geográfica mirando no posicionamento estratégico em mercados maduros

159
0
Divulgação


A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, retomou quatro habilitações para exportar seus produtos à Rússia a partir das unidades de Lucas do Rio Verde (MT), Campos Novos (SC), Lajeado (RS) e Rio Verde (GO). A Companhia irá comercializar diversos cortes de suínos, prioritariamente pernil, lombo, paleta e sobrepaleta, com possibilidade de exportar também barriga e carcaça, a depender da demanda local.

“A retomada da nossa atuação na Rússia, um dos maiores mercados consumidores de suínos, confirma a confiança deste país na qualidade de nossos produtos”, salienta Grazielle Parenti, vice-presidente de Relações Institucionais e Sustentabilidade da BRF.

Além de aumentar sua presença internacional com participação e relevância em alguns dos maiores centros consumidores do mundo, a BRF avança ainda no segmento de suínos de alto valor agregado, que oferece grande potencial para quintuplicar seu tamanho no Brasil e é mais um foco de atuação da Companhia apresentado na estratégia de crescimento Visão 2030.

As quatro plantas habilitadas produzem cortes como pernil, lombo, paleta e sobrepaleta, barriga, costela e miúdos, sendo que a unidade de Lajeado é a única no momento que também produz carcaça suína.

Artigo anteriorJacquin é o novo embaixador TikTok
Próximo artigoNo Mês de Conscientização Pelo Fim da Violência Contra a Mulher, Lifetime lança campanha “O Normal é que te Amem”
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui