Início Notícias DelRio lança e-commerce com show do cantor Diogo Nogueira e participação especial...

DelRio lança e-commerce com show do cantor Diogo Nogueira e participação especial da atriz Paolla Oliveira

A DelRio é uma gigante do setor e está entre as três maiores fabricantes de lingerie do Brasil, fazendo parte da história da evolução das roupas íntimas no país.

Divulgação
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing


Há 50 anos no setor de lingerie, a DelRio lança o seu e-commerce nesta quinta-feira, dia 25, com live comandada por show do cantor Diogo Nogueira e participação especial da atriz Paolla Oliveira, às 20h, Instagram e no YouTube. A transmissão será feita diretamente do Iate Clube Fortaleza, no Cais do Porto, na capital do Ceará. A empresa, hoje, está em  20 mil pontos de vendas físicos e entrega mais de três  milhões de peças/mês.

“Estamos muito empolgados com o e-commerce, é um desejo antigo da marca criar uma conexão direta com a nossa consumidora. Nossa expectativa é de incrementar as vendas em 4% de faturamento”, declara Carlos Pereira, presidente e fundador da companhia.

Na Live do dia 25, a marca irá mostrar que conforto, beleza e alegria são a sua praia. A inspiração veio do lado festivo e tropical de ser brasileiro. O nome, “DelRio Lingerie Day”, faz alusão aos grandes desfiles de moda. Também foi criado um slogan inspirado em música do cantor, “Pé na areia, caipirinha e a moda DeLRio”.

 

O diferencial do e-commerce será oferecer uma coleção criada exclusivamente para a loja virtual e frete grátis nas compras acima de R$ 250.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing