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Zé e Zê é a dupla do cantor Zé Felipe com a nova Chevrolet S10 Z71

Último episódio da campanha de lançamento da nova picape surpreende ao revelar que o parceiro do cantor sertanejo é, na verdade, a própria S10 Z71 que o acompanhou nessa jornada. Nova dupla tem até música exclusiva e clipe inédito, o hit “Feita para mim” já está disponível no Spotify, Youtube, TikTok e Instagram

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O mistério chegou ao fim. O cantor sertanejo Zé Felipe revelou sua escolha: sua parceira será a Chevrolet S10 Z71, carinhosamente chamada por ele de “Zê”. O anúncio aconteceu no último episódio da série, que foi ao ar no Instagram e no Youtube da Chevrolet. A picape com design aventureiro é o mais recente lançamento da marca no mercado brasileiro.

Além da parceria, Zé & Zê prepararam uma grande surpresa para seus fãs: uma música e um clipe inéditos, lançados neste domingo (21), ao lado do ex-BBB Caio Afiune, no Instagram da Chevrolet (@chevroletbr). Durante um descontraído bate-papo transmitidos pelo canal, Caio e Zé Felipe relembraram as aventuras vividas pelo ex-BBB em busca de um parceiro para o cantor. A música “Feita pra mim” já figura entre as Músicas em Alta no Youtube e está disponível também no Spotify, TikTok e Instagram.

Para reforçar o lançamento, a Chevrolet propôs, junto à influenciadora e dançarina Ramana Borba, um novo challenge no TikTok, que incentiva a interação com a música, por meio de uma coreografia oficial. O desafio começa na quarta-feira (24) e contará com a participação dos influenciadores Zé Felipe, Nilson (@nilsonneto), Gabi Martins (@gabimartinscantora), Camila Loures (@camilaloures), João Guilherme (@joaoguilherme), Fael Gomes (@ofaelgomess) e a dupla Willou (@euwillou) e Watson (@euwatson).

 

Campanha foi criada exclusivamente para as redes sociais

Para a estreia da versão Z71 da Chevrolet S10, a marca preparou uma série com quatro episódios, contando a viagem do ex-BBB Caio Afiune a bordo da picape, com a missão de selecionar um novo parceiro para o cantor Zé Felipe.

Durante a saga, Caio encontrou com o piloto de motocross Diego Dias (@diegodjamdjian), a atleta de Mountain Bike Aline Simões (@alinesimoesh) e o atleta olímpico de canoagem Pepê Gonçalves (@pepehgoncalves), para uma série de desafios. Os episódios foram transmitidos pelos canais oficiais da Chevrolet nas redes sociais e continuam disponíveis no no Youtube.

“O intuito desta campanha é mostrar que a Chevrolet S10 Z71 é a companhia perfeita para quem adora viver os desafios no campo. Com design e tecnologias offroad exclusivas, a nova picape está pronta para qualquer aventura, inclusive a de se tornar a parceira oficial de um grande cantor como o Zé Felipe, que representa a relevância do agronegócio”, afirma Hermann Mahnke, diretor-executivo de marketing da GM América do Sul.

A Chevrolet S10 Z71 se diferencia por um pacote de itens específicos e funcionais para trilhas fora-de-estrada. Até porque ela já nasce com o mais robusto conjunto mecânico, de chassi, suspensão e tração disponível para a plataforma. A Z71 vem para ampliar o leque de configurações da S10.

Assinada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, a campanha de lançamento da nova S10 Z71, intitulada “Feita pra toda aventura”, tem como principal objetivo despertar o interesse de um público mais jovem e de perfil mais arrojado para o produto. A agência Isobar é a responsável pela estratégia de mídia e de influenciadores; e a MRM Brasil, pela gestão das plataformas digitais da Chevrolet no site da empresa.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet

Produto: Z71
Nome da campanha: Feita pra Toda Aventura

Time do Cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann, Paula Saiani e Stefano Garcia

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá

Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer
Criação: Natalia Soares e Felipe Araújo

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss, Arissa Oliveira, Pedro Hypolito

Conteúdo: Cirilo Dias, Larissa Araújo e Kimberly Dailher

Diretor de negócios: Danilo Ken

Atendimento: Joana Campanelli e Maria Eduarda Richers

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Anita Barcellos

BI: Deny Watanabe, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira.

Diretora Geral de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Thaís Possati

Produtora: Vandalo
Diretor: Martin Escriche
Diretor de fotografia: João Atala e Victor Ponce
Produção Executiva: Caio Fusco
Atendimento/Produtora: Liciane Bortolussi
Assistentes de Direção: Pedro Vicentini e Giulia Nasseh
Coordenador de produção: Arthur Pinheiros
Diretor de produção: Alexandre Lessa
Direção de Arte/Produtora: Julia Deccache
Produtor de Locação: Felipe Sá
Montador: Nicolas Klinke e Maíra Tavares
Pós-Produção: Equipe Vandalo
Coordenação de Pós-Produção: Felipe Righeto
Finalizador: Equipe Vandalo
Colorista: Adonias Dantas

Produtora de Som: A9 Áudio

Direção musical: Apollo 9

Produção: Douglas Couto

Finalização Bernardo Goys

Coordenação: Renata Rodriguez

Atendimento: Guta Lima

Conteúdo Artístico: Cara de Conteúdo

Fotografo : Maurício Nahas

Agente e Produção Executiva: Fernando Machado

Assistentes : André Batistela – Vitor Cohen – Veronica Ritton – Fabricio Pimentel

Elétrica : Didi e Mimoso

Produção de Figurino : Marta Prado e Harlen Marau

Produtor de Locações : Calixto

Motorista Van : Ricardo

Motorista Guincho : Transportes Ohana

Motorista Executivo : Jairo A Silva Filho

Projetos: Deborah Peixoto

Relações Públicas: Kerena Neves

Mídia: Isobar – Estratégia Digital de Campanha

CEO: Ana Leão

CSO: Aloísio Pinto

Planejamento: Felipe Volpintesta e Luiz Menezes

Tecnologia e inovação: Eric Scapim

Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, Carmen Scórcio

Projetos: Daniel Oliveira e Natalia Viana

Mídia: Camila Moraes, Maria Rivas Hansz, Douglas Silva, Caio Souza, Amandha Cardoso e  Amanda Vieira

BI: Vitor Moura, Pietro Acauã

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