Início Notícias Banco BV apresenta nova campanha com peças em abrigos de ônibus e...

Banco BV apresenta nova campanha com peças em abrigos de ônibus e relógios de rua

Reforçando a mensagem “Mais de um veículo financiado por minuto”, trabalho de comunicação criado pela SunsetDDB conta com estratégia de out of home e digital

0

O BV, um dos maiores bancos privados do país, lança campanha para reforçar sua autoridade e liderança em soluções financeiras no segmento de veículos. Sob o conceito “Financiamos mais de um carro por minuto”, a ideia é mostrar essas soluções “tomando conta” das ruas das cidades e evidenciar que o BV é o banco que mais entende do assunto. Com o posicionamento “Leve para rua. Leve para a vida”, o trabalho de comunicação conta com filmes no ambiente digital, peças em abrigos de ônibus e relógios de rua de São Paulo e Rio de Janeiro, além de uma intervenção na estação Sé do Metrô.

Para incentivar as pessoas a financiarem seu carro novo com o BV, a campanha lembra que o banco financia mais de um veículo por minuto e, de um “jeito leve”, já que é o único no mercado a neutralizar 100% do CO2 dos veículos que financia, reforçando sua responsabilidade socioambiental e respeito com a agenda ESG.

 

As demais peças da campanha criada pela SunsetDDB mostram outras soluções para a jornada do cliente que quer comprar ou trocar de carro, como o marketplace Meu Carro Novo, o simulador de Financiamento, seguro para automóvel e CVG (Crédito com Veículo em Garantia).

“O BV tem mais de 20 anos de experiência no segmento de veículos, conta com mais de 20 mil parceiros lojistas em todo o país e avançou em suas plataformas de soluções digitais para atender seus clientes em todos os momentos da jornada na compra de um carro”, diz Celso Rocha, diretor de distribuição varejo do banco BV. “Nossa carteira vem crescendo no segmento e nesse último trimestre atingimos a originação recorde de negócios de R$ 6,7 bilhões, mantendo nossa liderança no setor”.

“Financiamos mais de um carro por minuto e neutralizamos nosso impacto ambiental, isso só reforça nossa especialidade, além de demonstrar nosso compromisso com os princípios ESG, que permeiam todos os negócios do banco”, explica Claudia Furini, superintendente de marketing, sustentabilidade, UX e CX do banco BV.

“O desafio era mostrar a enorme presença e expertise do BV neste assunto e, ao mesmo tempo, deixar claro que essa atuação acontece de um jeito leve, tanto para as pessoas como para a cidade. Queríamos aliar os argumentos de autoridade que só o BV tem no segmento com a responsabilidade ambiental que faz parte dos valores e do posicionamento do banco. Tanto que ele é o único a neutralizar os poluentes de toda a frota financiada. O ‘Leve para a rua. Leve para vida’ nasceu dessa busca. Com esse mote, apresentamos o portfolio de soluções que o banco oferece para as pessoas e também contamos como ele está deixando as ruas mais leves”, afirma Sergio Mugnaini, CCO da SunsetDDB.

O vídeo da campanha está disponível nas redes sociais proprietárias do banco e no canal Youtube do BV.

 

 

FICHA TÉCNICA

Cliente: Banco BV

Título: “Mundo Auto”

Produto: Varejo

Agência: SunsetDDB

CEO: Pipo Calazans

CCO: Sergio Mugnaini

Criação: Sergio Mugnaini, Marcos Abrucio, Joao Lovise e Jaqueline Juns

Produção Exec./ Head de Prod.: Taís Caetano

Produção: Fatima Latorre

Estratégia: Marcia Aguirre, Bernardo Kirschner e Raphael Augusto

Conteúdo: Shirly Cohen, Patricia Pinheiro, Giu Lorenzetti e Bia Tabosa

Atendimento: Anita Souza, Valéria Cirello e Julia Ferreira

Mídia: Marcelo Aquilino, Eric Zanelli, Ramon Santos, Gabriela P. Pekny, Beatriz Cordaro e Ligia Menezes

Aprovação do Cliente: Mariana Arruda, Camila Barone,
Sabrina Feijo Marchizano, Heloisa Feitosa, Mariana Miranda, Gabriela Thomas

 

Produtora/Imagem:  Elastika

Direção:  André Ferezini

Produção Exec. / Atendimento: André Mortara

Direção De Fotografia:  Dariely Belke

Direção de Produção: Nathasha Pedrosa

Fotografia still: Louise Chin

 

Estudio de arte e ilustração: Motorniveo

Ilustradores: Mario Niveo e André Rodrigues

Coordenação: Mariana Olaszek

 

 

Produtora de Som:  Pingado Audio

Produção Musical: Vitor Zafer.

Direção Musical: Will Bone.

Finalização: Lucas Weingaertner.

Produção Executiva: Lu Novelli.

Atendimento: Guilhermina de Paula e Lu Novelli.

Coordenação de Pós: André Parizi

Finalização e VFX: Burn Collor

Montagem: Gennaro Fattori / Decio Correa

Finalização: Burn Color Grading

Color Grading: Burn Color Grading

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui