Início Notícias Grupo Habib’s fecha parceria com iFood, Elo, Via e PicPay para a...

Grupo Habib’s fecha parceria com iFood, Elo, Via e PicPay para a Black Friday; Ofertas exclusivas com preços a partir de R$ 0,01

Disponível até o final de novembro, o Grupo traz uma variedade de ofertas dentro do portifólio no período e novidades especiais.

318
0

O Grupo Habib’s maior rede de alimentação rápida genuinamente brasileira, detentor das marcas Ragazzo e a rede de churrascarias Tendall Grill visando trazer um olhar ainda mais estratégico para data, assim como, cada vez mais, fortalecer o relacionamento com os consumidores promovendo promoções imperdíveis, apresenta hoje (18) sua Black Friday.

Disponível até o final de novembro, o Grupo traz uma variedade de ofertas dentro do portifólio no período e novidades especiais: parcerias com grandes empresas por meio de uma série de ações durante todo o mês de novembro. Data popular nos Estados Unidos, mas que, a cada ano, tem ganhado mais notoriedade no Brasil, é comemorada desde 2010 pelo Grupo, quando o varejo começou a explorar o período, assim como se aproximar dos clientes. Para a companhia, é um momento alinhado com sua missão de oferecer alimentos de qualidade a preços acessíveis, propício para atender vários perfis de consumidores e conquistar novos.

“O Grupo é uma referência no mercado por pensar sempre em campanhas com promoções relevantes, mas a proposta deste ano é fortalecer ainda mais esse posicionamento e reforçar que estamos sempre em busca de inovações, incluindo datas como essa”, destaca Rafael Polachini, superintendente de marketing do Habib´s. “Firmamos parceiras especiais, que tem sinergia com nosso público e com o que queremos como marca –no caso, consolidar a Black Friday como um dos períodos mais importantes do ano para a rede”, conclui o executivo.

Dinâmica Black Friday

Com cupons especiais e ao lado de marcas como iFood, Elo, Via – detentora de marcas como Casas Bahia e Ponto– e PicPay o Grupo tem intuito de estabelecer uma relação mais próxima com o consumidor ao oferecer promoções para todos os gostos e em diferentes plataformas.

Cupons – App Habibers e Replay

Cupons exclusivos para participantes do clube de fidelidade Habibers e Replay serão disponibilizados pela rede. Com ofertas como Bib’sfihas de Carne por R$ 1,49, Beirute Tradicional por R$ 16,90 e até 10 Minicoxinhas Frango por R$ 4,90, a mecânica de pontos também continua ativa no período – a cada R$ 1,00 gasto em qualquer um dos canais de venda, o cliente ganha um ponto para descontos ou trocas por itens do cardápio da loja.

Sem Parar

Os clientes Habib’s e Ragazzo poderão aproveitar de cupons exclusivos no Drive-Thru dos restaurantes. De 19 a 29/11, consumidores que optarem pelo pagamento via Sem Parar terão ofertas de 10 Bib’sfihas de Carne por R$14,90 e 15 Coxinhas de Frango por R$19,90.

iFood

Com iFood, a rede disponibilizará itens do portifólio do Habib’s e Ragazzo – como bib’sfihas, batatas fritas, esfihas de chocolate, coxinhas especiais, clássicas ou minicoxinhas – entre R$ 0,99 e R$ 7,99 durante o mês de novembro.

Elo

Já na parceria com Elo, todos os clientes que fizerem pedidos pelo App Habib’s, Ragazzo ou site com cartão de crédito Elo a partir de 1 de novembro, poderão escolher por R$ 0,06 combos com 6 Bib’sfihas Clássicas ou 6 Coxinhas Clássicas Ragazzo, além de outros itens no cardápio com mais de 50% de desconto.

Via

A parceria do Grupo Habib’s com a Via –  por meio de uma campanha que será marcada pela presença do CB e Pin, respectivos influencers das marcas Casas Bahia e Ponto – não poderia ser diferente: cada compra nos aplicativos do Ponto ou das Casas Bahia, o consumidor receberá um código promocional ao final da compra com 40 pontos – o que equivale a itens gratuitos do menu – que podem ser utilizados somente nos aplicativos de fidelidade de Habib’s e Ragazzo, em pedidos para retirada nos restaurantes ou delivery.

Para mais informações, acesse:

Casas Bahia – www.casasbahia.com.br/l/casas-bahia-play.aspx?icid=200326_hp_stc_c7_ps1_b0_pb3

Ponto – www.pontofrio.com.br/l/ponto-plus-entretenimento.aspx?icid=162877_hp_stc_c7_ps1_b0_pb1

PicPay

Com uma novidade não apenas para o período da Black Friday, mas que proporciona ainda mais benefícios aos consumidores, a empresa anuncia seu novo parceiro: o PicPay. Em um plano de diversificação, a proposta da rede é trazer mais uma possibilidade de pagamentos, o QR Code, contemplando ainda os mais de 60 milhões de usuários do PicPay. Ao trazer essa facilidade, a rede está alinhada com seu objetivo de ser ainda mais voltada para as novas demandas dos consumidores. 

Além de ofertas especiais, clientes Habib’s, Ragazzo e Tendall terão promoções específicas ao realizarem pagamento com o app PicPay, com ofertas desde rodízios a R$ 9,90, até descontos que chegam a quase 60%*. A ação é exclusiva no pagamento via QR Code para compras feitas no Salão, Drive e Viagem.

Artigo anteriorNova Área: Novas Profissões Relacionadas ao Blockchain
Próximo artigoAvon lança Projeto DIVA para acelerar a inclusão étnico-racial na companhia
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui