Início Notícias Mercado Livre recria icônico ‘bat sinal’ para anunciar patrocínio da CCXP Worlds...

Mercado Livre recria icônico ‘bat sinal’ para anunciar patrocínio da CCXP Worlds 2021

Parceria do CCXP com o Mercado Livre, que será o e-commerce oficial do evento

195
0

Em mais um ano que a CCXP será a distância, o Mercado Livre será um dos principais patrocinadores do evento e e-commerce oficial do maior evento de cultura pop do mundo. 

Com o insight de que o Mercado Livre foi convocado para fazer a CCXP a distância acontecer, com criação da W3haus, agência do Grupo Stefanini, a marca recriou o famoso Bat Sinal, em um filme conceitual que mira a memória afetiva da comunidade geek. 

“A CCXP sempre foi o principal momento do ano para comunidade geek e as compras dentro do evento fazem parte da tradição. Estrear uma parceria tão grandiosa merecia um anúncio à altura. A ideia é que o Mercado Livre Sinal seja o marco inicial de uma relação muito próxima da CCXP com o Mercado Livre”, diz Lucas Munhoz, head de Criação na W3haus. 

A estreia do filme marca o início de uma série de ações digitais do Mercado Livre voltadas à CCXP, que acontecem durante o mês de novembro e vão até o início da CCXP. 

“Estamos orgulhosos de sermos o e-commerce oficial da CCXP, ajudando a realizar o maior evento de cultura pop do mundo. Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos consumidores, permitindo que eles tenham acesso a tudo que eles amam e precisam para viver seus estilos de vida mais autênticos”, destaca Thais Nicolau, diretora de Branding do Mercado Livre.

Ficha Técnica: 
Agência: W3haus/Grupo Stefanini
VP de Criação e Conteúdo – Larissa Magrisso
Diretor de Criação e Conteúdo – Duda Bom Queiroz
Head e Redação – Lucas Munhoz 
Direção de Arte – Vitor Silva 
Atendimento – Fernanda Mariano, Maria Eduarda Medeiros, Amanda Challouts e João Froes
RTVC: Hannah Andrade, Amanda Raddatz
Produção e Pós-produção – Wudd 
Aprovação: Thais Nicolau e Beatriz Milani

Artigo anteriorFestival anuncia finalistas de mais seis categorias; 42 trabalhos brasileiros estão inclusos
Próximo artigoWaze: mais de 60% dos usuários utilizam o app para checar acidentes
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui