Início Notícias Electrolux e Rita Lobo se unem em parceria inédita

Electrolux e Rita Lobo se unem em parceria inédita

Marca apresenta campanha com destaque para o filme que comunica lançamento com presença de Rita Lobo

238
0
Reprodução

A Electrolux, marca líder de eletrodomésticos, estende a parceria com sua embaixadora Rita Lobo lançando ao mercado as AirFryers criadas junto com a chef. Para divulgar a parceria e a chegada da linha Electrolux por Rita Lobo, a marca lança a campanha “Comer bem pode ser bem prático. A criação é da DPZ&T.

O filme retrata a realidade de muitos casais jovens modernos: como fazer uma refeição gostosa, que não demande trabalho. No meio da conversa, um dos personagens abre o aplicativo de serviço de entrega de comida. Quando a campainha toca, se deparam com Rita Lobo e a nova AirFryer em mãos, incentivando a comida prática e gostosa.

“A nova linha é um estímulo para que cada vez mais gente entre na cozinha e prepare refeições saudáveis, saborosas e sempre com comida de verdade”, diz Rita Lobo, criadora do Panelinha, apresentadora de TV e embaixadora Electrolux Brasil. “Tudo é muito fácil e prático, até quem não sabe cozinhar vai poder se alimentar melhor.”

“Aqui na Electrolux buscamos o tempo todo soluções para trazer uma alimentação mais consciente e a Rita tem um trabalho muito ativo de defesa da comida de verdade”, comenta Cris Duclos, Vice Presidente de Marketing para Electrolux América Latina. “Ela já era embaixadora da marca e agora nos aproximamos ainda mais, com uma linha assinada por ela e que traz um dos principais lançamentos do ano, a tão amada AirFryer.”

“A campanha traz o conceito ‘Comer bem pode ser bem prático’, que funcionou como insight para o filme principal. Se pedir comida virou uma opção quase automática para muitas pessoas, retratamos este comportamento para surpreender o consumidor. Em vez de uma sacolinha com a comida pronta, quem chega em casa é a Rita Lobo ensinando a preparar uma refeição fácil, prática e gostosa”, explica Fabio Mozeli, diretor-executivo de criação da DPZ&T.

O lançamento também conta com um filme digital e um time de influenciadores que farão parte da campanha para estimular o reforço ao convite de Rita, que convida a todos para irem para a cozinha – com muita praticidade e sem dar trabalho.

Ficha Técnica

Cliente: Electrolux do Brasil

Data de produção: outubro 2021

Produto: AirFryer

Título: Linha Electrolux por Rita Lobo

Aprovação Cliente: Cristina Duclos, Juliana Roschel, Belen Martinez, Raquel Magalhães e Luana Rocha

Agência: DPZ&T Comunicações LTDA­­

CEO: Fernando Diniz

ECD: Fabio Mozeli

Diretor de Criação: Sílvio Amorim

Criação: Rodrigo Nogueira e Pedro Candelária

VP de Atendimento: Fabio Losso

Diretora de Atendimento: Ana Carolina Aguiar

Atendimento: Ana Castro, Cindy Fujii e Gabriela Silva

Diretor de Operações: Marcos Yamamura

Projetos: Caru Cintra

Head de Estratégia e ESG: Fernanda Miné
Diretor Executivo de Estratégia
: Mark Cardoso

Diretora de Estratégia: Aline Alonso

Estratégia: Filipe Andrade, Bruno Facundes, Roberta Bicudo, Beatriz Ferro e Adriano Martinez

Diretor de Mídia: Bruno Felix

Mídia: Larissa Botti, Letícia Fina, Gabriela Pereira e Camila Mattos

Produção Integrada: Paula Alimonda, Rafael Motta, Felipe Moro, Matheus Gomes, Natasha Fogasca

Produtora:  Boiler Filmes

Direção: Dulcidio Caldeira    

Atendimento Produtora: Mary Lacoleta, Carol Pivato, Bárbara Kosloff

Coordenação de Produção: Marcelo Feo, Rafaela Muniz, Juliana Salviano, Julia Fontes

Assistente de Direção: Flavia Meszberg

Diretor de Fotografia: Nixon Freire

Diretor de Produção: Ana Soares

Diretor de Arte: Martin Garcia

Montagem: Alberto Cardoso

Coordenador de Pós: Fezão Barbieri

Finalizador: Rafael Barão

Pós Produção: Flow Effects

Color Granding: Estúdio Eli

Produtora de áudio: LOUD+

Direção musical: Gustavo Garbato

Produção: Fabio Smeili, Bernardo Massot, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello

Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Giannini e Mauricio Canezi

Atendimento: Karina Amabile, Priscila Miranda

Produção executiva: Maia Feres

Coordenação: Ingrid Mabelle, Lara Fratucelli, Rafael Silvestrini e Leticia Nunes


Produção Rita Lobo:

Culinaristas: Carolina Stamillo, Gabriela Funatsu, Mariana Favorito e Noêmia Affarez

Produção culinária: Priscila Mendes

Cenário e produção de arte: Raisa Andrade

Audiovisual: Sheila Komura (direção), Denise FIdalgo (assistência de direção), Carolina Lomelino (produção). Fernanda Gushiken (coordenação de edição)

Fotografia: Gilberto Oliveira Jr.

Produção executiva: Ilan Kow

Direção geral: Rita Lobo

Artigo anteriorNVIDIA Inception abre novas oportunidades de financiamento de capital de risco para startups
Próximo artigoCNN Brasil fecha parceria com representante no Nordeste e Centro-Oeste para a prospecção de novos negócios
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui