Início Notícias LATAM Pass inicia Esquenta Black Friday com condições especiais e acúmulo de...

LATAM Pass inicia Esquenta Black Friday com condições especiais e acúmulo de pontos

Promoções do período são um atrativo a mais para quem deseja planejar viagem nacional ou internacional e acumular pontos

231
0

O LATAM Pass, programa de fidelidade do Grupo LATAM, já deu início à temporada de promoções mais aguardada do ano, com vantagens garantidas para quem deseja programar a próxima viagem nacional ou internacional e acumular pontos. O Esquenta Black Friday do programa traz oportunidades especiais em parceria com bancos e redes varejistas, que prepararam ações com pontos extras para os clientes.

Pontos extras | iupp e Credicard

Na campanha com o iupp, programa de recompensas do Banco Itaú, ou com a Credicard, clientes que transferirem pontos para o LATAM Pass ganham até 120% de pontos extras. A promoção estará no ar até 18 de novembro e garante 100% de pontos extras para todos os clientes + 20% para os integrantes do clube LATAM Pass.

Pontos extras | Abastece ai 

Para participar da ação, basta transferir qualquer lote da Abastece aí até o dia 18 de novembro para ganhar 60% de pontos extras.

Pontos extras | Bancos

Já na ação com CAIXA e bancos regionais serão oferecidos até 100% de pontos extras para quem transferir os pontos do cartão de crédito para o LATAM Pass até o dia 18 de novembro. São 80% para toda a base participante e mais 20% para quem integra o Clube LATAM Pass.

Em outra promoção com banco, a transferência de pontos do Banrisul para o LATAM Pass, entre os dias 12 e 20 de novembro, valem até 105% de pontos extras (85% de pontos extras para toda a base participante e mais 20% para os integrantes do clube LATAM Pass).

Condição especial | Multiplicação de pontos

Até 18 de novembro, serão concedidos 50% de pontos extras para clientes LATAM Pass que multiplicarem os pontos acumulados, por meio do produto Multiplica, disponível no Minha Conta. Os pontos multiplicados serão disponibilizados em até 48 horas após a confirmação de pagamento. 

Condição especial | Varejos parceiros

Em parceria com a Casas Bahia, serão acumulados 5 pontos no programa de fidelidade para cada real gasto em compras realizadas exclusivamente pelo o site da varejista, exceto marketplace, entre os dias 10 e 13 de novembro. Nos dias 12 e 13 de novembro, em parceria com a Netshoes, quem gastar R$1 em compras no site da marca ganhará 8 pontos LATAM Pass.

Mais quatro promoções com varejistas: de 10 a 17 de novembro a cada real gasto no site da Americanas o cliente ganhará 3 pontos LATAM Pass. De 12 a 15 de novembro, em parceria com a Lojas Renner, serão concedidos 10 pontos LATAM Pass para cada real gasto exclusivamente no https://clube.lojasrenner.com.br/b2b/latampass. De 11 a 13 de novembro, os clientes Clube LATAM Pass receberão 7 pontos a cada R$ 1 em compras realizadas em todo hotsite Magalu, com pontuação de 5 pontos por real gasto para demais clientes. A Shoptime também estará com pontos disponíveis nos dias 12 e 13 de novembro. A cada R$1 gasto, 3 pontos serão ganhos.

Nova plataforma

Desde 1º de novembro, o LATAM Pass conta com uma nova plataforma para resgate de produtos do varejo, desenvolvida com a empresa de tecnologia GoPoints. O cliente tem acesso a uma experiência mais ágil, simples e eficiente na hora de resgatar os produtos nas 50 lojas do Shopping LATAM Pass.  Atualmente, 8 parceiros integram a plataforma (Casas Bahia, Fast Shop, Ponto, Polishop, Mais Barato, Magazine Luiza, Ponto Store e Direct Shop) que ofertam cerca de 200 mil produtos. A previsão é de expandir para 36 parceiros de diversos segmentos. A plataforma também possui novas funcionalidades como, por exemplo, um carrinho único para vários parceiros e tracking do pedido no próprio ambiente, além de melhores condições de resgate.

Artigo anteriorTerra amplia investimentos em seus negócios
Próximo artigoLive Black Friday Havan terá presença de Naiara Azevedo, Lucas Lucco, Thierry e Gabi Martins, no dia 18 de novembro
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui