Início Notícias Com foco no público masculino, Plenitud lança cueca descartável

Com foco no público masculino, Plenitud lança cueca descartável

Com formato discreto, a Plenitud® Man Cueca Descartável possui uma área de absorção própria para o homem, respeitando a anatomia masculina

182
0
Divulgação

Segundo dados da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), a incontinência urinária, que é a perda involuntária de xixi, costuma atingir 45% das mulheres e 15% dos homens acima de 40 anos. Para ambos, a condição tem um impacto negativo na qualidade de vida, afetando o bem-estar físico, sexual, emocional e social das pessoas. Mas, se para as mulheres o tema é rodeado por estigmas, para os homens o assunto é ainda mais velado e estigmatizado.

E, pensando em oferecer melhor qualidade de vida para os homens que têm escapes de xixi, Plenitud®, marca de produtos para incontinência urinária da Kimberly-Clark, amplia seu portfólio com o lançamento da Plenitud® Man Cueca Descartável.

Desenvolvido para facilitar o dia a dia de homens que possuem a condição, o produto, próprio para escapes de xixi de moderados a intensos, absorve a umidade e possui controle de odores. Discreta, a Plenitud® Man Cueca Descartável possui uma área de absorção adaptada exclusivamente à anatomia masculina.

“Apesar da frequência dos escapes de xixi em homens, ainda existe uma resistência pelo autocuidado por todo o estigma envolvendo o tema. E, para facilitar a jornada dos que possuem a condição, adicionamos ao nosso portfólio um produto exclusivo que entrega conforto e segurança e, ao mesmo tempo, visa oferecer uma vida melhor no dia a dia. A cueca íntima masculina foi pensada 100% para eles, para atender às suas necessidades no que diz respeito a discrição, pois o objetivo é deixar essa jornada mais leve”, explica Bruno Sparapani – gerente de marketing de Plenitud®.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o envelhecimento não é a única causa para o surgimento dos escapes de xixi em homens. A condição pode acontecer em qualquer idade, e os fatores podem ser devido a obesidade, alimentação inadequada, tabagismo, câncer de próstata, distúrbios neurológicos, insuficiência cardíaca, doença pulmonar obstrutiva crônica, problemas emocionais, entre outros.

Para ter o diagnóstico correto e o tratamento adequado, que pode envolver fisioterapia, cirurgia ou medicamentos, é importante acompanhamento médico. E, para essa jornada, as cuecas íntimas masculinas de Plenitud® são importantes aliadas para ajudar a facilitar o dia a dia e a autoestima do homem que tem escapes de xixi. O lançamento pode ser encontrado nas principais farmácias e redes varejistas de todo o país, pelo valor sugerido de R$ 22,00 com 8 unidades. A cueca íntima está disponível nos tamanhos P/M e G/GG, na cor cinza, trazendo ainda mais discrição.

Artigo anteriorLATAM retoma no Brasil quase 90% da sua oferta doméstica de assentos em novembro e reabre 15 rotas nacionais
Próximo artigoJovem Pan News é bicampeã no prêmio iBest
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui