Início Notícias TODDY® lança edições limitadas TODDY® TWIX®️ e TODDY® SNICKERS®

TODDY® lança edições limitadas TODDY® TWIX®️ e TODDY® SNICKERS®

Em iniciativa de cobranding, as novidades atraem o público que adora experimentar novos sabores e combinações

260
0

Em novembro, TODDY® traz ao mercado dois novos sabores em combinações que traduzem toda a originalidade e versatilidade da Marca. Em cobranding com duas das mais conhecidas marcas de barras de chocolate do mundo, as edições limitadas TODDY® TWIX®️ e TODDY® SNICKERS® potencializam o que os chocolates têm de melhor: o sabor. O desenvolvimento dessas duas versões promove uma degustação ainda mais intensa, proporcionando aos consumidores uma experiência única e marcante. 

“SNICKERS® e TWIX®️ são chocolates amados pelo público, por sua autenticidade e sabores marcantes, assim como TODDY®. Vimos a oportunidade, juntamente com o time da Mars Wrigley Brasil, de unir essas marcas tão incríveis em uma iniciativa deliciosa”, comenta Camila Pagamisse, Diretora de Marketing Foods da PepsiCo. 

Para tornar esse momento ainda mais irreverente para o público, a campanha de apresentação dos novos sabores contará com a presença da embaixadora oficial de TODDY®: a Vaca, que comunicará os lançamentos e interagirá com os consumidores por meio de suas redes sociais @VacaRealOficial. A campanha, idealizada pelas agências AQKA e Grey, fará referência ao universo das séries, formato que o público-alvo da marca, assim como a Vaca e seus amigos, simplesmente amam.  

“Estamos empolgados com esta iniciativa e temos certeza de que os sabores surpreenderão a todos” afirma Renata Sato, Head de marketing da Mars Wrigley Brasil, “O nosso cenário atual nos permite ousar e sermos cada vez criativos e inovadores, proporcionando experiências únicas aos nossos consumidores”, finaliza a executiva.  

Brincando com os diversos gêneros de produção audiovisual, a embaixadora da marca usará muita criatividade para produzir lançamentos dignos de séries que todo mundo está acostumado a maratonar! E não para por ai! A Vaca convidará influenciadores e consumidores para protagonizar desafios de dramatização no TikTok e Instagram e, é claro, evidenciando como ficam quando dá aquela vontade de experimentar uma novidade inconfundível como a dos novos sabores TODDY® TWIX®️ e TODDY® SNICKERS®.   Para conferir as superproduções, os fãs e consumidores podem seguir nas redes @VacaRealOficial 

Os lançamentos estarão disponíveis em edição limitada para compra em embalagens de 350g pelo preço sugerido de R$ 8,99 e poderão ser encontrados nos melhores supermercados e e-commerce de todo Brasil, a partir de novembro de 2021.  

Artigo anteriorAndorinha lança programa de aceleração para negócios sociais com foco nos desafios de acesso à alimentação de qualidade no Nordeste
Próximo artigoCamarote Bar Brahma lança campanha de Carnaval antecipada com Sabrina Sato
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui