Início Notícias Com patrocínio da Braskem, evento irá discutir tendências e inovações para transporte...

Com patrocínio da Braskem, evento irá discutir tendências e inovações para transporte de cloro-soda e derivados

O evento é promovido pela Abiclor (Associação Brasileira da Indústria de Álcalis, Cloro e Derivados) .

262
0

A Braskem, líder de mercado e pioneira mundial na produção de biopolímeros em escala industrial, é patrocinadora do Encontro Anual de Distribuição e Transporte Seguro da Indústria de Cloro-Álcalis, que acontece no dia 12 de novembro, das 8h30 às 12h30, de maneira gratuita e 100% virtual.

O evento é promovido pela Abiclor (Associação Brasileira da Indústria de Álcalis, Cloro e Derivados) e representa os interesses das principais produtoras de cloro-soda instaladas no Brasil, reunindo a cadeia produtiva do setor, como distribuidores, transportadores e produtores, para discutir temas ligados à inovação nas áreas de distribuição e transporte de produtos da cadeia de cloro-soda e derivados, assim como novas tendências de mercado.

Segundo Almir Cotias Filho, líder de Vinílicos da Braskem, o objetivo do patrocínio é estimular o fortalecimento e compartilhamento de boas práticas no transporte e distribuição de produtos, com foco na segurança, inovação e produtividade. “Trata-se de uma ocasião extremamente importante para reunir os principais players do segmento e discutir caminhos inovadores com potencial de gerar benefícios a toda a cadeia, além de abordar assuntos ligados à sustentabilidade do segmento”, afirma o executivo.

No evento, especialistas do setor também terão a oportunidade de fazer networking com os principais players, visando novos conhecimentos para estratégias de negócio.

Para acompanhar o evento é preciso se inscrever no site da Abiclor.

Artigo anteriorMart´nália estreia samba inédito em videoclipe da Águas do Rio
Próximo artigoQuem Disse, Berenice? mostra que testar maquiagem nunca foi tão ultrasseguro, ultrarrápido e ultra higiênico
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui