Início Notícias Quem Disse, Berenice? mostra que testar maquiagem nunca foi tão ultrasseguro, ultrarrápido...

Quem Disse, Berenice? mostra que testar maquiagem nunca foi tão ultrasseguro, ultrarrápido e ultra higiênico

W3haus responde pela assinatura do nome, conteúdo e selo para a Ultrabox, caixa de esterilização de testers da Quem Disse, Berenice?, com tecnologia Ultravioleta-C

213
0
Divulgação

Após quase dois anos de pandemia, se tem uma coisa que a população está mais atenta é sobre higiene. Não só lavar as mãos, mas atitudes que antes eram tão corriqueiras e hoje parecem inconcebíveis. Uma delas é testar maquiagem nas lojas de cosméticos. “Como fazíamos isso antes?” Essa é a dúvida que vem de grande parte das pessoas, em um levantamento da equipe de conteúdo da W3haus nas redes sociais. Para solucionar a angústia de querer comprar makes, mas de acertar o tom correto na compra online, a Quem Disse, Berenice?, empresa de cosméticos do grupo O Boticário disponibiliza em todas as suas lojas a Ultrabox, criada pela BioLambda e testada pelo Laboratório de Estudos de Vírus Emergentes (LEVE) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas-SP). Essa é a primeira tecnologia de experimentação que higieniza e desinfeta os testers com a luz Ultravioleta tipo C (UVC).

A W3haus, agência do Grupo Stefanini, foi responsável pela criação do nome da caixa, que chegou para a equipe com uma proposta acadêmica e científica, gerando o desafio de transmitir o quão cool é poder higienizar os testes de maquiagem em apenas dois minutos. É ultrarrápido, ultrasseguro e ultra higiênico. Além do naming e conteúdo de lançamento, também foi desenvolvido um selo da exclusiva tecnologia UVC.

“Em um momento de tanta insegurança é uma satisfação enorme unir a ciência com a emoção de comprar novas makes. É poder lembrar as clientes de que mesmo quando ficamos em casa, se sentir bonita continua sendo importante. Nada melhor do que ter a tranquilidade de acertar no produto com a segurança e a rapidez da Ultrabox”, comenta Ligia Monteiro, Gerente Sênior de Branding e Comunicação da Quem Disse Berenice.

“Poder transformar pesquisa, inovação e ciência na linguagem descolada da cliente foi um desafio incrível. A sensação é a de que conseguimos resgatar a tranquilidade da vida pré-pandemia, e até melhorar alguns processos que antes já eram arriscados”, completa Larissa Magrisso, VP de Criação e Conteúdo da W3haus.

FICHA TÉCNICA
Nome do projeto: Ultrabox (Tecnologia UVC)
Cliente: Quem Disse Berenice/Grupo Boticário
Primeira inserção: 17/09/2021 VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso
Direção de Criação e Conteúdo:  Duda Bom Queiroz
Head de Criação e Conteúdo: Bianca Santos e Ana Briza
Arte: Elisa Coutinho
Redação: Luana Cachoeira
Diretora de Planejamento: Fernanda Kramer
Planejamento: Debora Quirino
VP de Atendimento: Debora Barbezani
Supervisora de Atendimento: Cintia Ramos
Atendimento: Bruna Stalliviere

Artigo anteriorCom patrocínio da Braskem, evento irá discutir tendências e inovações para transporte de cloro-soda e derivados
Próximo artigoBondinho Pão de Açúcar inaugura painéis de artista carioca em suas estações
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui