Início Notícias Black Friday da Vivo tem cashback de 100% em planos Vivo Easy...

Black Friday da Vivo tem cashback de 100% em planos Vivo Easy Prime

Ao longo do mês, novos produtos entram em condições especiais. Essas e outras ofertas da Black Friday da Vivo podem ser consultadas em vivo.com.br/blackfriday.

294
0
Divulgação

A Vivo anuncia o início de sua campanha para a Black Friday com smartphones e gadgets em ofertas em todas as semanas de novembro. Além do frete grátis para as compras realizadas pela Loja Online, a Vivo oferece parcelamento em até 21 vezes sem juros nos cartões dos bancos Santander, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil – bandeiras Visa e Elo. E, ao finalizar as compras com os cartões Vivo Itaucard, o cliente tem ainda até 10% de cashback. A Black Friday da Vivo será de 4 a 29 de novembro com três ciclos, começando com o Esquenta Black Friday trazendo ofertas únicas por 48h limitadas ao estoque, depois duas semanas de Black Friday e, a Cyber Monday, fechando o mês.

Reconhecida por oferecer a experiência one stop shop e portfólio robusto, a Vivo traz ofertas de smartphones, passando por smartwatches e smartbands, além de produtos de áudio&vídeo, gamers, itens de Casa Conectada e de e-health, assistentes de voz, tablets, rastreadores, localizadores entre outros. O Esquenta Black Friday acontecerá de 4 a 18 de novembro. No primeiro ciclo, nos dias 4 e 5, os smartphones moto g8 play, Samsung Galaxy A01 e Samsung Galaxy A20s, estão em oferta no Plano Controle por R$ 869, R$ 629 e R$ 959, respectivamente, valores que podem ser parcelados em até 21 vezes sem juros nos cartões de crédito.

Entre os acessórios que também estarão em oferta nos dias 4 e 5 de novembro, destacamos a Caixa de Som JBL Clip 4, por R$ 309 (ou 21x de R$ 15) e a Caixa de Som Anker SoundCore Mini2 Bluetooth por apenas R$ 189. Consumidores que preferem alto desempenho e precisão para jogos eletrônicos, a Vivo oferece o Mouse Gamer Lightspeed G903 (por R$ 599, ou 21x de R$ 29) e o Teclado Gamer ABNT2 G413 (por R$ 449, ou 21x de R$ 22), ambos da Logitech. Nos dias 11 e 12, a Vivo apresenta novas ofertas com foco na categoria de e-Health e, em 17 e 18 de novembro, as categorias de Casa Conectada e Games serão o destaque.

Ao longo do mês, novos produtos entram em condições especiais. Essas e outras ofertas da Black Friday da Vivo podem ser consultadas em vivo.com.br/blackfriday.

Black Friday da Vivo tem cashback de 100% em planos Vivo Easy Prime – E vale destacar que, no caso do Vivo Easy, a Vivo já antecipou a Black Friday com uma oferta especial, válida durante todo o mês de novembro. Até 30/11, quem assinar qualquer um dos planos Vivo Easy Prime ganha cashback de 100% no valor da mensalidade, para gastar com outros serviços no Vivo Easy. Por exemplo, ao assinar o plano de R$ 54,99/mês, o cliente recebe de volta o mesmo valor para contratar mais internet e/ou diárias dos apps preferidos. A oferta é válida parat novas assinaturas, bem como para quem já é cliente e renovar qualquer um dos planos Vivo Easy Prime – o benefício é concedido automaticamente após a contratação/renovação. Mais informações sobre a oferta estão disponíveis no site da Vivo (https://www.vivo.com.br/para-voce/produtos-e-servicos/para-o-celular/vivo-easy#planos-prime).

O Vivo Easy Prime é a assinatura mensal do Vivo Easy, com a qual o usuário paga um valor fixo por mês direto no cartão de crédito e tem acesso à franquia de internet que não expira e acumula para o mês seguinte caso não use tudo; cashback mensal para contratar outros serviços no Vivo Easy, além de WhatsApp e ligações ilimitadas. Com o cashback é possível realizar inúmeras combinações, como contratar mais GB ou diárias para usar com apps como TikTok, Netflix, YouTube, Tinder, Spotify, Facebook, Twitter, Pinterest e a categoria mobilidade, que reúne Waze e Moovit.

Artigo anteriorBondinho Pão de Açúcar inaugura painéis de artista carioca em suas estações
Próximo artigoDalla Cervejaria lança Oatmeal Stout premiada que leva 10 maltes diferentes para celebrar uma década
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui