Início Notícias Marília Mendonça morre em acidente de avião em MG

Marília Mendonça morre em acidente de avião em MG

Cantora viajava para cumprir a agenda de shows quando a aeronave caiu em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas Gerais.

272
0
Reprodução/Facebook

Em nota Polícia Civil de Minas Gerais confirma a morte da cantora Marília Mendonça, de 26 anos:

“Nesta sexta (05), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, disse do Corpo de Bombeiros em comunicado.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, é da empresa PEC Táxi Aéreo, de Goiás – PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

Mais quatro pessoas morreram na queda do avião, além de Marília Mendonça. Seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-pilto do avião.

Marília Mendonça foi uma das cantoras responsáveis e expoentes por inserir as mulheres novamente no segmento sertanejo – um espaço ocupado por muitas duplas masculinas.

Artigo anteriorToyota celebra marca de 25 mil veículos híbridos flex comercializados no Brasil
Próximo artigoAeronave que caiu em MG com Marília Mendonça apresenta registro em situação regular e autorização para realização de táxi aéreo
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui