Início Notícias Cemig confirma que aeronave que transportava a cantora Marília Mendonça atingiu um...

Cemig confirma que aeronave que transportava a cantora Marília Mendonça atingiu um cabo de alta tensão

Marília Mendonça foi uma das cantoras responsáveis e expoente por inserir as mulheres novamente no segmento sertanejo – um espaço ocupado por muitas duplas masculinas.

282
0
Reprodução/Facebook

A Companhia Energética de Minas Gerais S.A. (Cemig) comunicou, por meio de nota, que o “Aeronave que caiu em MG com Marília Mendonça apresenta registro em situação regular e autorização para realização de táxi aéreo ” e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da companhia na cidade de Piedade de Caratinga/MG, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas.

Artigo anteriorAeronave que caiu em MG com Marília Mendonça apresenta registro em situação regular e autorização para realização de táxi aéreo
Próximo artigoImprensa internacional lamenta morte da cantora Marília Mendonça
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui