Início Notícias Digital Em nova esquete do Porta dos Fundos, Juliette é sequestrada por Peçanha...

Em nova esquete do Porta dos Fundos, Juliette é sequestrada por Peçanha e Mesquita

Os personagens do grupo decidem chantagear a artista para que ela seja a garota propaganda do kit gás da comunidade

0
Divulgação

No dia 4/11, às 11 horas, vai ao ar a nova esquete do Porta dos Fundos, “Peçanha Contra Juliette”, com a participação especial de Juliette. No vídeo, que conta com o roteiro de Matheus Mad e Antonio Tabet e direção de Vini Videla, Peçanha (Antonio Tabet) e Mesquita (Pedro Benevides) sequestram a atriz e fazem um pedido nada usual: os dois querem que ela seja a garota propaganda do kit gás da comunidade.

Como parte da “parceria”, Peçanha sugere que Juliette cante um funk criado por ele “Compre o kit gás / Faz que nem a Juliette / Se o arrego não brotar / Cancelo o gatonet!”. Para conseguirem tal feito, os dois resolvem ameaçá-la com chantagens emocionais. Mas e aí, será que eles conseguiram?

Peçanha protagoniza novo filme do Porta dos Fundos

No dia 22 de outubro, o filme “Peçanha contra o Animal”, comédia protagonizada e roteirizada por Antonio Tabet, teve sua estreia no Amazon Prime Video. No longa, Peçanha, personagem de muito sucesso do grupo, é um policial politicamente incorreto, que precisará investigar um serial killer de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui