Início Notícias Renault Kwid recebe o Selo Maior Valor de Revenda na categoria de...

Renault Kwid recebe o Selo Maior Valor de Revenda na categoria de entrada

Modelo da Renault registrou valorização de 14,5%

0
Divulgação

O Renault Kwid foi eleito, mais uma vez, o vencedor do selo Maior Valor de Revenda – Autos, na categoria “Entrada”, com índice de valorização de 14,5% depois de um ano de uso. A 8ª edição da pesquisa considerou os 126 modelos zero km mais vendidos, de 20 marcas em 17 categorias. 

“O Kwid é um carro inovador que agrada pelo seu design SUV, segurança, conectividade e baixo consumo de combustível. Sabemos que a valorização de um veículo depende de vários fatores, como a satisfação do cliente com o produto e com o atendimento dos concessionários na venda e no pós-venda”, explica Bruno Hohmann, vice-presidente comercial da Renault do Brasil. 

Todos os modelos vencedores obtiveram índices positivos, diante da realidade atípica do mercado brasileiro, por conta da falta de veículos 0 km, provocada por desabastecimento de insumos, principalmente semicondutores, e na outra ponta, a supervalorização de veículos seminovos, devido à elevada demanda.

“Além de todos os vencedores das 17 categorias terem anotado índices positivos, dos 126 modelos pesquisados, 101 também registraram valorização e apenas 25 obtiveram índices de depreciação”, explica Joel Leite, idealizador da certificação, para quem, tão logo a indústria volte à normalidade produtiva, a depreciação veicular também retornará. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui