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Bradesco lança campanha “Quem se vira, vira MEI” que reforça apoio aos pequenos empreendedores brasileiros

O Bradesco lançou ontem (27), no intervalo do programa Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, sua nova campanha voltada para o público empreendedor.

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Reprodução

Com assinatura “Quem se vira, vira MEI”, as peças têm criação da Publicis e evidenciam o movimento que o banco vem realizando de apoio a uma parcela cada vez mais crescente de brasileiros que estão à frente de pequenos comércios e negócios, pessoas que, principalmente durante a pandemia, período em que o índice de desemprego subiu, precisaram se reinventar e seguir novos caminhos. 

De acordo com GEM (Global Entrepreneurship Monitor) 2019, 35 milhões de pessoas estão à frente de alguma atividade empreendedora. Desses, 12,9 MM são Microempreendedores Individuais (MEIs), ou seja, têm potencial de se tornarem cancerizados e se beneficiarem das soluções financeiras de uma conta PJ. 

A campanha mostra os benefícios da formalização e como o Bradesco pode impulsionar seus negócios, desde auxílio na abertura de CNPJ para aqueles que não são formalizados até a abertura de conta MEI PJ, com oferta de crédito consciente para alavancar o negócio, abertura de conta MEI pelo aplicativo, emissão de nota fiscal e emissão de boletos. 

“Para todas as comunicações com este público PJ, o filme complementa a nossa estratégia atual de dar o suporte para quem quer começar a empreender e crescer por meio da consultoria existente no Portal MEI, mostrando que para o sucesso nos negócios é importante ter um parceiro como o Bradesco, apoiando em todas as etapas, ainda mais num momento de importantes mudanças como agora”, afirma o diretor de Marketing do Bradesco, Márcio Parizotto. 

“A campanha mostra que o mundo virou de cabeça para baixo e isso mudou a vida das pessoas. Esse giro representou um recomeço para muitos que se tornaram pequenos empreendedores no período. A comunicação evidencia o Bradesco como parceiro ideal nesta caminhada”, explica Domenico Massareto, CCO da Publicis. 

A campanha será veiculada em TV, Digital, Display, OOH, social, jornal e revista. 

Filmes 

Ficha técnica 

Cliente: Bradesco

Agência: Publicis Brasil

Produto: PJ

Título: Quem se vira, vira MEI

Aprovação: Márcio Parizotto, José Mauricio Lilla e Paulo Batista 

CCO: Domenico Massareto
Diretores Executivos de Criação: Gustavo Victorino, Dani Ribeiro e Fabio Astolpho
Diretor de Criação: Juliana Utsch, Rico Lins e Jairo Anderson

Diretores de Criação Associados: Pedro Maneschy, Luciana Lima e Dago Lenhart

Redator: Rodolfo Monteiro

Diretor de Arte: Elias Carmo
Conteúdo: Claudia Cecília, Aline Botelho, Julia Miranda, Henrique Dantas e Icaro Linconl

Projetos e Tecnologia: Márcio Bueno, Renata Carvalho, Fernanda Kochi e Karine Luchtemberg
Atendimento: Tatiana Chiari, Marcelo Trivilato, Marcella Spada, Rodrigo Gercke e Otávio Santos
Planejamento: Gustavo Leite, Rodrigo Magalhães e Rafael Basso

Mídia:  Mauricio Almeida, Fabiana Rodrigues, Ester Ribeiro, Marianna Garcia, Camila Bitencourt, Lais Dalcin, Juliana Jardim, Carla Barros, Carla Masetto, Priscila Santos, Francine Silva, Tatiana Silva, Raquel Tavernari, Maria Luiza Veneziano e Julia Vivano

RTVC: Renata Sayão, Rita Teófilo e Renan Sales

Produtora: DLKTSN

Direção: Del

Direção de Fotografia: Fernando Young

Direção de Arte: Leticia Bueno

1° Assistente de Direção: Vinicius Mendes

2° Assistente de Direção: Bruno Palaoro

Diretora de Produção: Luciane Barcellos

Produtor(a) de Locação: Alexandre Freitas

Produtor(a) de Elenco: Amanda Schmitz

Figurinista: Caroline Scortegagna

Maquiadora: Caroline Horn

Gerente de Projetos (Fill): Daniel Lombardi

Diretora Executiva: Luciana Mattar

Produtora Executiva: Tathiana Pires

Head Of New Business: Mariana Pinheiro

Line Producer: Juliana Lutterbach

Assistente Line Producer: Rafael de Paula

Coordenação de Produção: Grayce Felix

Assistente de Coordenação de Produção: Cídy Campos

Assistente Criativa: Carol Alberti

Secretária de Produção: Ana Paula Bento

Finalização: Space Gorilla

Produtor Executivo de Pós-produção: André Serra

Assistente coord. Pós-produção: Bruna Veber e Diego Nascimento

Assistente Pós-produção: Danilo Ferreira

Assistente de Ilha: William Maxwelli

Finalizador: Israel Requene

DA & Motion: Diego Britto

Composição: Cadu Cipolla Luca e Francinaldo Lemos

Montador: Leandro Ferrari

Color: Cadu Cipolla Luca

Produtora de áudio: Tdlmusic

Atendimento: Pryscilla Coelho

Produtor: Jerónimo Villarroya

Compositor: Nicolas Castro

Locução: Magiu

Produção Gráfica: Eduardo Bueno e Emerson Russo

Revisão: Céres Vecchione e Ricardo Milesi

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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