Início Notícias Vivo amplia parceria com Disney+ e integra conteúdo em seu app de...

Vivo amplia parceria com Disney+ e integra conteúdo em seu app de entretenimento

Desde novembro do ano passado, o Disney+ está disponível para contratação por clientes da Vivo.

0

A Vivo amplia sua parceria com a The Walt Disney Company e, a partir de hoje, disponibiliza uma nova forma de descobrir os conteúdos do Disney+ no Vivo Play app. Com esta novidade, o cliente consegue navegar e conferir todo o conteúdo diretamente do app de entretenimento da Vivo de forma simplificada. Ao selecionar ou buscar o título desejado, o usuário é direcionado para a página do conteúdo dentro do aplicativo Disney+, aí é só dar play e aproveitar. A ação reforça o posicionamento da companhia como hub de serviços digitais, oferecendo a seus clientes muito além de serviços de telecomunicações

Atualmente, o acesso ao Vivo Play app está disponível para qualquer cliente pós, controle, fixa ou TV. Através do aplicativo, os clientes podem aproveitar o serviço de bilheteria com os lançamentos mais recentes do cinema, podem degustar alguns conteúdos de parceiros como Starzplay ou conhecerem as ofertas de serviços digitais de entretenimento, como Amazon Prime, HBO MAX e Telecine. Assinantes dos pacotes de TV Vivo Play tem uma experiência mais completa no app, com 100 canais ao vivo e mais de 20 mil conteúdos sob demanda, a depender do pacote contratado. O download do Vivo Play app é gratuito e está disponível para Android e iOS nas lojas de aplicativos. 

Desde novembro do ano passado, o Disney+ está disponível para contratação por clientes da Vivo, que podem escolher diferentes formas para assinar o serviço. Uma das alternativas é o plano pós-pago Vivo Selfie Disney+, que já inclui a assinatura do Disney+, ou pelo plano de banda larga que já incluí a assinatura do app. Além disso, a Vivo também oferece a contratação avulsa desse aplicativo, com desconto de 25% para os três primeiros meses. O Disney+ reúne, com exclusividade, filmes e séries de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, além de produções originais exclusivas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui