Início Notícias Digital Com transmissão do Portal Terra, Women on Top reúne executivas brasileiras em...

Com transmissão do Portal Terra, Women on Top reúne executivas brasileiras em debates sobre carreira

Para o Terra, a missão de transmitir o evento é uma forma de fortalecer seu apoio ao protagonismo feminino.

274
0

O Portal Terra vai transmitir, com exclusividade, o evento Women On Top no dia 27 de outubro, a partir das 9h. O evento, que está em sua primeira edição, vai reunir mulheres com grande destaque no cenário empresarial brasileiro para trocarem experiências e influenciar positivamente outras mulheres que querem fazer história no mercado corporativo. O evento vai trazer durante todo o dia diversos painéis de debates, entrevistas e discursos individuais com a missão de levar histórias e experiências de um grupo de mais de 30 executivas brasileiras, com nomes como Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do magazine Luiza, Joana Adissi, diretora-geral da Medley, Andrea Salgueiro, CEO da Whirlpool e Tania Cosentino, general manager da Microsoft.

Para o Terra, a missão de transmitir o evento é uma forma de fortalecer seu apoio ao protagonismo feminino. “Com essa oportunidade única de levar o conteúdo do Women on Top para nossa audiência, reforçamos nosso posicionamento de engajamento pela equidade feminina e destaque da atuação das mulheres. Transmitir um evento como esse é uma forma de dar mais voz a uma discussão tão importante na nossa sociedade e é um abre portas para novas discussões do tema no Terra”, afirma Claudia Caliente, diretora do Terra. Além das transmissões ao vivo, o Terra irá disponibilizar acesso ao conteúdo do evento em uma página especial.

Realizado pela jornalista Ana Paula Padrão junto com Lia Rizzo e Cristiano Diniz, o evento Women on Top vai acontecer presencialmente na Casa Petra, em São Paulo, mas sem plateia. Com o objetivo de dar luz ao destaque feminino em cargos executivos, o evento também celebra as conquistas das mulheres nesse meio nos últimos anos. “Mesmo que percentualmente pareça pouco, já que só cerca de 14% das cadeiras de CEO atualmente são ocupadas por mulheres, avançamos significativamente e é preciso continuar”, aponta Ana Paula Padrão. 

Artigo anteriorVivo amplia parceria com Disney+ e integra conteúdo em seu app de entretenimento
Próximo artigoBienal do Livro Rio anuncia patrocinadores para a edição deste ano
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui