Início Notícias Digital eBay reconhece as melhores empresas latino-americanas

eBay reconhece as melhores empresas latino-americanas

Vendedor do interior de São Paulo que exporta produtos voltados a customização de carros se destaca entre os premiados. Este é o terceiro ano consecutivo da premiação.

0

Há mais de duas décadas, o eBay trabalha para criar uma plataforma que seja justa e inclusiva, que ajude no crescimento do comércio global e, acima de tudo, que fortaleça o espírito empreendedor de pessoas e empresas. Com essa premissa e pelo terceiro ano consecutivo, a empresa reconheceu e premiou aqueles que estão por trás dos negócios de maior sucesso na América Latina na plataforma. A cerimônia de Exportadores do Ano 2021 aconteceu no dia 19 de outubro.  

Nesta edição, cinco exportadores do Brasil, México, Colômbia e República Dominicana foram premiados por seus negócios de sucesso dentro da plataforma do eBay, que oferece alcance global para empresas de todos os portes. 

As categorias e vencedores dos Exportadores do eBay do ano de 2021 foram: 

·        Prêmio Exportador do Ano, por construir uma loja online de sucesso, combinando as habilidades de exportação para diversos mercados, vendas em todo o mundo e ótima comunicação com seus clientes. 

o   Vencedor: Lucas Moura, do Brasil, loja de acessórios para som automotivo – LM Corporation
 

·        Prêmio Melhor Novo Exportador, por ter desenvolvido um negócio de exportação de sucesso em um curto período.  

o   Vencedor: Vhiarly Tavares, da República Dominicana, loja de peças automotivas Carbon Creations.

·        Prêmio de Melhor Atendimento ao Cliente, por construir um relacionamento sólido com seus clientes em todo o mundo e ter um atendimento diferenciado.  

o   Vencedor: Verónica Hernández do México, loja de capas exclusivas de revistas, quadrinhos e brinquedos vintage para colecionadores – S Collectibles Store

·        Prêmio de Maior Alcance Global, por atingir distâncias extraordinárias e o maior número de mercados em suas vendas.  

o   Vencedores: Andrés Pinzón e Jessica Vargas da Colômbia, loja de peças automotivas – Segen Online

·        Prêmio dos Vendedores, por ter obtido o maior número de votos por sua história na comunidade de vendedores do eBay na América Latina, dentre centenas que compartilharam suas histórias.  

o   Vencedor: Angélica Kuri do México, e loja de games colecionáveis – ​​Game Girl MX

Como parte deste prêmio, todos os vencedores receberam entre US$1.500 e US$2.000 para continuar expandindo seus negócios e aumentando suas vendas dentro da plataforma.

Nas 3 edições do ranking Lucas Moura foi o segundo o brasileiro a ganhar o prêmio principal: “Exportador do Ano”. O seu interesse por e-commerce e suas possibilidades, como ser dono do seu próprio negócio e ter autonomia de horário, o fizeram ter interesse em abrir um negócio no eBay. Hoje a sua loja, a LM Corporation, vende produtos voltados a customização interna de carros, como som para os Estados Unidos.  

Lucas acredita que o diferencial do empreendedor brasileiro é a capacidade de se adaptar a qualquer mudança de cenário e que o eBay fornece as ferramentas necessárias para isso. “A confiança que o eBay transmite aos usuários, em especial aos vendedores, como eu, nos incentiva a deixar o serviço cada vez melhor. Sabendo disso, me sinto mais seguro para arriscar e aprimorar a minha loja”, complementou Lucas.

“No eBay, temos o intuito de capacitar as pessoas, independentemente do país que residem, para realizar seus sonhos por meio do empreendedorismo e aproveitar nossa rede global de 159 milhões de compradores em 190 mercados ao redor do mundo. Além disso, conhecer as histórias por trás desses negócios é muito inspirador e temos o prazer de reconhecê-los e recompensá-los por seu excelente trabalho.” afirma Alon Paster, Head Global de Desenvolvimento Comercial nos mercados emergentes do eBay.

Para saber mais sobre os vencedores e assistir aos vídeos de suas histórias, convidamos você a visitar o site oficial do prêmio Exportadores do Ano de 2021 do eBay nesse link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui