Início Notícias Rubens Barrichello, piloto da equipe Mobil™ Full Time Sports disputa 10ª etapa...

Rubens Barrichello, piloto da equipe Mobil™ Full Time Sports disputa 10ª etapa da Stock Car neste final de semana

Piloto se prepara para a antepenúltima etapa da temporada 2021, disputada em São Paulo e conta curiosidades em websérie veiculada redes sociais da marca Mobil™

0
Rubens Barrichello, piloto da equipe Mobil TM Full Time Sports disputa 10ª etapa da Stock Car neste final de semana Duda Bairros

No próximo fim de semana, 23 e 24 de outubro, a Stock Car Pro Series, principal campeonato brasileiro de automobilismo, voltará à pista no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu – SP para a disputa da 10ª etapa da temporada 2021. Rubens Barrichello, piloto da equipe Mobil™ Full Time Sports chega na 3ª posição do campeonato e segue em busca do título.

As corridas no Velocitta serão decisivas para reta final do campeonato. Atualmente, terceiro colocado, Rubinho soma 234 pontos e trabalha muito para conquistar mais pontos dos 168 que ainda estão em jogo no campeonato.  “A nossa lembrança do Velocitta é do último final de semana por lá, que foi super competitivo. Isso nos deixa entusiasmados para a corrida. Não podemos esquecer que nós temos mais peso no carro, devido ao lastro de sucesso, mas de qualquer forma é um lugar que eu adoro. Vou com toda a força para recuperar mais pontos e poder lutar por esse campeonato”, afirma o piloto.

Websérie “Diário do Rubinho”

De uma relação antiga – a parceria entre Mobil™ e Rubinho já dura 6 anos – surgiu a ideia que criar uma websérie. Veiculados nas redes sociais da marca, os vídeos contam curiosidades sobre a vida pessoal e profissional do piloto. Passando por assuntos como alimentação e preparação para as corridas, playlist que gosta de ouvir, curiosidades sobre o número do carro e sua relação com o Autódromo de Interlagos, os vídeos mostram a paixão do piloto pela corrida.

Segue link para acessar o episódio mais recente da série “Diário do Rubinho”: https://bit.ly/2Z3Epio

Confira a programação da próxima etapa da Stock Car:

As atividades na pista do Autódromo Velocitta terão início no sábado, 23, com treinos e classificação. A corridas serão disputadas no domingo, 24.

Sábado (23/10)

15h – Classificação

Domingo (24/10)

13h10 – Corrida 1

13h48 – Corrida 2

Transmissão

A corrida será transmitida pela TV nos canais: Sport TV e Band TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui