Início Notícias Qualy realiza ação especial no metrô de Salvador

Qualy realiza ação especial no metrô de Salvador

Com um marco pioneiro, em celebração às suas três décadas, Qualy anunciou, recentemente, uma novidade de sustentabilidade em parceria com a eureciclo.

0

Qualy, a marca mais lembrada no segmento de margarinas e líder isolada da categoria, traz para as linhas 1 e 2 do metrô de Salvador (BA), até dia 13 de novembro, uma campanha para ressaltar ao público que a vida com Qualy é mais leve e gostosa. Intitulada de “Há 30 anos trazendo um Q a mais na sua mesa”, a marca adesivou três trens que circulam pela capital baiana diariamente. A previsão é impactar mais de 35 milhões de pessoas e engajá-las a conhecer o portfólio de Qualy, que hoje já conta com 13 produtos – entre margarinas, manteiga, requeijão e pão de queijo; e, também, incentivá-las a conferir as mais de 150 receitas exclusivas, disponíveis no site da marca. 

Com um marco pioneiro, em celebração às suas três décadas, Qualy anunciou, recentemente, uma novidade de sustentabilidade em parceria com a eureciclo: a compensação de 100% das embalagens de polipropileno que produz, ou seja, a cada pote que vai para a mesa do consumidor, outro é reciclado. Além disso, Qualy presenteou as três cidades onde fabrica suas margarinas. Com o mote “Venha fazer parte dessa história”, Paranaguá (PR), Uberlândia (MG) e Vitória de Santo Antão ganharam intervenções artísticas que agora são novos pontos turísticos. E, ainda, a marca lançou a campanha “Casa Nova Qualy”, que sorteou diariamente diversos vales-compra e, ao final da promoção, premiou um consumidor com uma casa própria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui