Início Notícias Campanha “Crédito CAIXA Tem” destaca nova modalidade de empréstimo popular

Campanha “Crédito CAIXA Tem” destaca nova modalidade de empréstimo popular

A CAIXA, com o objetivo de auxiliar milhões de brasileiros no complemento à renda familiar, destaca histórias de clientes reais em comunicação criada pela Artplan

0
Reprodução

A CAIXA acaba de lançar o “Crédito CAIXA Tem”, nova modalidade que poderá ser solicitada por cerca de 100 milhões de clientes, diretamente pelo celular. Para comunicar o novo produto, o banco conta com uma campanha integrada, criada pela Artplan, que traz histórias reais de clientes que utilizaram o crédito para aprimorar suas condições de trabalho e aumentar a renda familiar.

O filme principal retrata as histórias de Mirelly, manicure em Dourados – MS, e Júnior, o qual trabalha com serviços gerais, com foco em pintura e gesso, em Belo Horizonte, MG. A comunicação também reforça as vantagens da nova modalidade de empréstimo como não haver necessidade de direcionar ninguém para as agências CAIXA, já que o crédito é prático e digital.

“Estamos, há quase dois anos, diante de um cenário desafiador e sem precedentes. A CAIXA criou um produto para ajudar a reerguer milhões de brasileiros e, para comunicar tal ação, nada melhor do que mostrar casos reais de sucesso, levando uma mensagem leve e de esperança a todos” comenta, Gustavo Tirre, diretor de criação da Artplan Brasília.

A ação contempla ainda um calendário de solicitação, pois a oferta se estende a milhões de brasileiros. Pensando nisto, a CAIXA fez uma organização de acordo com os meses de nascimento dos clientes. A campanha contará com peças para TV e merchans, spots de rádio, conteúdo para redes sociais e internet displays. A comunicação também trará dicas sobre educação financeira e recomendações para que o cliente pague suas parcelas em dia, evitando dívidas.

Os empréstimos, entre R$ 300 e R$ 1 mil com parcelas em até 24 vezes, podem ser contratados diretamente pelo celular. A atualização cadastral e a solicitação do crédito, sujeito à aprovação, estarão disponíveis de forma escalonada aos clientes que já possuem contas digitais no CAIXA Tem, conforme o mês de aniversário.

Informações sobre como contratar, realizar o pagamento ou mesmo quitar o empréstimo estão disponíveis no site www.caixa.gov.br/caixatem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui