Início Notícias Nu invest anuncia nova experiência de subscrição em sua plataforma de investimentos

Nu invest anuncia nova experiência de subscrição em sua plataforma de investimentos

O aplicativo agora permite maior visibilidade de todo o processo com comunicações mais transparentes

0

O Nu invest, plataforma de investimentos do Nubank, anuncia hoje uma nova experiência no processo de subscrição para investidores, que começou a ser implantada de forma gradual essa semana. Até novembro deste ano, todos os clientes também poderão executar os direitos de subscrição diretamente pelo app, ou pelo computador, tornando a experiência mais simples, transparente, com mais informações e menos burocráticas.

A subscrição é o nome dado ao direito de preferência que o acionista tem quando uma empresa em que ele investe aumenta seu capital social e emite novas ações. O mesmo direito está disponível para investidores de Fundos Imobiliários, mediante disponibilidade de novas cotas. A ideia é dar preferência ao acionista ou cotista para que ele mantenha o mesmo nível de participação no negócio, mesmo depois do aumento de capital social.

“Com este novo modelo, o processo de subscrição do Nu invest já é um dos mais completos do mercado. As alterações vêm para melhorar a experiência do cliente, deixando mais com a nossa cara: prático, sem burocracias e letras miúdas”, comenta Fernando Miranda, líder de investimentos do Nubank. 

O Nubank sempre se esforça para aprimorar seus produtos e serviços para melhorar a experiência do usuário. Entre as novidades, está o recurso de o cliente poder executar a subscrição diretamente por dispositivos móveis – antes, era necessário acessar a plataforma web em um desktop. A nova experiência oferece simplicidade e transparência, além de informações adicionais durante a jornada, visibilidade do processo após a reserva da subscrição e, claro, ser totalmente online, não tendo a obrigatoriedade de contato humano durante a jornada.

Até o final de novembro os clientes poderão encontrar a nova experiência na seção de subscrição dentro do aplicativo do Nu invest, em uma área dedicada ao processo dentro do menu de Renda Variável. Além de pílulas educacionais durante o fluxo de subscrição, o Nu invest também apresenta a listagem completa de subscrições em andamento — não somente aquelas a que o usuário tem direito de preferência. A plataforma ainda indica o valor atual do ativo no mercado, sendo esta uma sugestão recorrente dos clientes e o principal fator de decisão na manifestação ou não de compra do direito. 

Quer saber mais sobre o processo de subscrição acesse aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui