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Vibra anuncia nova agência de comunicação de relacionamento

Empresa fará a gestão de CRM e dos canais digitais para uma das maiores companhias de energia do país

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A Vibra acaba de fazer uma mudança significativa no seu time de agências. A Brivia se junta ao grupo e assume a comunicação de relacionamento com clientes da Vibra, sendo responsável pela gestão de  CRM e dos canais digitais da companhia, incluindo a marca institucional Vibra e as marcas Postos Petrobras, BR Mania, BR Aviation, Lubrax e Premmia, o programa de fidelidade dos postos. O objetivo será impulsionar a aquisição e fidelização de clientes.

“A Brivia chega para se juntar a um time de sucesso, o nosso dream team de agências. Temos o objetivo de utilizar todo o potencial dessas marcas para renovar e aprofundar a relação com os consumidores. É uma nova parceira para apoiar a companhia em sua trajetória de se tornar referência em geração de valor. É uma grande responsabilidade, mas também uma tarefa extremamente recompensadora”, afirma Leo Burgos, diretor de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da BR Distribuidora.

A Vibra é uma das maiores companhias do Brasil em faturamento, com atuação em todas as regiões e listagem na B3. Recentemente, a empresa anunciou seu reposicionamento para se tornar uma empresa de energia, privilegiando a transição energética e rumo a uma economia de baixo carbono. “Essa é uma conquista importante para nós, tanto pela representatividade do negócio como por seu momento desafiador e histórico, que envolve uma nova marca e um novo posicionamento”, avalia o Chief Business Officer (CBO) da Brivia, Vinícius Lobato.

“Cremos na nossa capacidade de construção de valor e resposta aos desafios da Vibra, pois estamos habituados a operar contextos de transformação neste porte de companhia e com as complexidades disciplinares que envolvem tecnologia, comunicação, gestão de dados, performance, loyalties, entre outras frentes”, complementa o CBO da Brivia, que possui em sua carteira marcas como Petrobras, Banco do Brasil, Vivo e O Boticário.

A gestão de campanhas e CRM, segundo Lobato, é uma pauta estratégica para a Vibra e ganha ainda mais atenção neste último trimestre. É quando o Premmia, programa de fidelidade dos Postos Petrobras, executa sua maior e mais importante campanha do ano, envolvendo milhares de consumidores da marca e pontos de venda em todo o país.

Sobre a Brivia

É uma das mais completas operações de estratégia, experiência e comunicação, com visão e execução integrada e multidisciplinar. Focada e especializada em transformação digital de grandes marcas, atua também na concepção, no desenvolvimento e na orquestração das plataformas de experiência ao usuário, além dos serviços de comunicação como agência full service. Tudo de maneira sistêmica e integrada, com o cliente sempre no centro de todo o processo.

A empresa integra o Brivia Group, que reúne outras operações ligadas a serviços de marca e transformação digital: Dez Comunicação e A2C. O grupo mantém um estruturado plano de crescimento não orgânico, e novos movimentos de M&A estão previstos para 2021.

Entre seus clientes estão Banco do Brasil, Petrobras, Vivo, Banco Carrefour, Votorantim Cimentos, Porto Seguro, B3, KPMG, Grupo AES, Senior, Embraco, Previsul, Ailos, Floripa Airport, Banco BMG, entre outros. São nove operações no país e uma no exterior: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Novo Hamburgo (RS), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG) e Lisboa (Portugal).

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