Início Notícias Digital Kwai e Amazfit se unem para super sorteio com R$ 50 mil...

Kwai e Amazfit se unem para super sorteio com R$ 50 mil em prêmios

Apostando no live commerce, as marcas estão oferecendo preços inéditos em smartwatches recém-lançados, além de preparar um desafio premiado que recebe participantes até 19 de outubro.

305
0

O Kwai, rede social para criar e compartilhar vídeos curtos, e a Amazfit, empresa especializada em tecnologias “vestíveis”, se uniram para uma ação inédita. Através do live commerce, as marcas estão ofertando preços inéditos para a compra de smartwatches recém lançados no Brasil.

Nos dias 14 e 15 de outubro, lives promocionais realizadas com exclusividade no Kwai, apresentaram descontos imperdíveis para diversos modelos de relógios inteligentes, como o GTR 3 (lançamento da marca), Bip U e muitos outros. Os produtos chegaram a receber 50% de desconto em cima dos valores de mercado.

Quem acompanhou as lives pôde concorrer a 20 relógios, que juntos totalizaram mais de R$9 mil em prêmios. No entanto, Kwai e Amazfit ainda preparam um super challenge, que entregará mais 90 smartwatches para os ganhadores do desafio que acontece até dia 19 de outubro, com prêmios no valor de R$50 mil reais.

Challenge #JogoComAmazfit 

Quem quiser participar do challenge precisa postar um vídeo no app Kwai até o dia 19 de outubro. Também é necessário seguir as regras do sorteio para concorrer a 90 smartwatches.

Por isso, todos os usuários participantes desta ação precisam usar o filtro exclusivo da Amazfit para produzir um vídeo curto, usar as hashtags #JogoComAmazfit, #Amazfit e seguir a conta oficial @Amazfit_Brasil no Kwai.

A apuração dos ganhadores será feita de 20 a  24 de outubro e o resultado oficial será divulgado entre 25 e 29 de outubro. A conta oficial da Amazfit Brazil vai entrar em contato com os ganhadores.

Live commerce no Kwai

As transmissões ao vivo feitas no app Kwai ajudaram a destacar características práticas dos modelos, como o fato de serem resistentes, à prova d’à água, bem mais leves do que o convencional e terem uma bateria que dura mais tempo que a concorrência. Tudo isso foi possível graças a uma das grandes tendências do comércio eletrônico: o live commerce.

Com uma estrutura semelhante ao home shopping, que se popularizou com as vendas através de programas televisivos, o live commerce chega com melhorias significativas.

E isso porque conta o fato de ser um evento inteiramente ao vivo, ao invés de gravado. Além disso, o live commerce é realizado em plataformas específicas para esse tipo de venda, como o Kwai. Por fim, também vale destacar que o live commerce conta com tecnologia que permite a compra através de links diretos para o produto, além de interatividade em tempo real com o público.

Artigo anteriorRede Hortifruti Natural da Terra amplia marca própria
Próximo artigoFAAP convida para aulas abertas de publicidade
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui