Início Notícias Halls participa do clipe “Halls Preto”, novo hit de Lucas Lucco

Halls participa do clipe “Halls Preto”, novo hit de Lucas Lucco

Marca de balas da Mondelēz Brasil inspira a criação do cantor sobre o momento a dois de um jovem casal. Música faz parte do novo álbum “Rolê Diferenciado”.

296
0
Marcel Bianchi / Divulgação

O mais novo clipe do cantor e sertanejo Lucas Lucco, acaba de ser lançado em seu canal do Youtube e conta com o apoio de Halls, uma das principais marcas da Mondelēz Brasil. Halls Extra Forte, conhecido como Halls Preto entre os consumidores, foi inspiração para a criação da letra “Halls Preto”, hit integrante do álbum “Rolê Diferenciado”, que conta com mais 20 músicas inéditas e marca o retorno do cantor após uma pausa de dois anos.

“A Halls Preto é uma música importantíssima, que, com certeza, está entre uma das minhas preferidas. Quando eu coloquei Halls Preto no repertório dentro do Rolê Diferenciado, foi inevitável pensar que a gente poderia fazer uma parceria com a Halls. Seria uma oportunidade para o fortalecimento da música e do DVD e, também, de colaborar com uma marca tão grande e tão reconhecida. Eu estou muito feliz com essa colaboração e espero que se estenda mais e mais, porque Halls tem tudo a ver com a música que eu canto e com o estilo que quero seguir daqui para a frente”, comenta o cantor.

A música reforça a vertente de estilo de vida específica de Halls, principalmente o Halls Preto, muito associado como parceiro do beijo, justamente por sua característica que proporciona grande frescor.

“Quando o Lucas Lucco entrou em contato conosco e apresentou o hit já pronto, nós enxergamos muito potencial no projeto e topamos apoiar o rolê diferenciado dele, com o desenvolvimento do clipe. Pensamos em uma parceria que mantivesse o tom de voz da marca, reforçando os benefícios do produto, como o frescor que é tão conhecido no Halls Preto”, afirma Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing de Gomas e Balas da Mondelēz Brasil.

A parceria entre a marca e o artista também foi impulsionada pelo Snack Talk, Content Hub da Mondelez Brasil, que orquestrou junto com a equipe do Lucas Lucco maneiras de desdobrar a parceria nas redes sociais do cantor e criou uma estratégia de ativação e interação nos canais da marca para amplificar os streamings da canção.

Halls na Boca e Grana na Mão

O lançamento do clipe coincidiu com o período de ativação da maior promoção já realizada pela marca e sobre a qual Lucas também falou a respeito com seus fãs, convidando-os a participarem, endossando a ativação da promoção por meio de postagens em suas redes sociais. Essa ação traz ainda mais visibilidade para a promoção, colaborando com a estratégia de crescimento de Halls em 2021. Até 31 de outubro, “Halls na Boca e Grana na Mão” sorteia mais de R$300 mil em prêmios. Para participar, basta comprar 3 embalagens de Halls de qualquer sabor – incluindo o Extra Forte – e cadastrar a Nota Fiscal no site da promoção.

Halls Preto

Ficha Técnica

Snack Talk – Content Hub da Mondelez Brasil: Priscila Pasqualetti, Lucas Fernandes, Ana Karla Santos, Luiza Moraes, João Capusso, Edvaldo Correa, Giovanna Serafim.

Artigo anteriorOi lança serviço de internet por fibra ótica em quatro novas cidades do Sul
Próximo artigoNovos Formas de Trabalho: tendências pós-pandemia
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui