Início Notícias Bráulio Bessa recita poema em homenagem aos produtos Nokia

Bráulio Bessa recita poema em homenagem aos produtos Nokia

Poeta transforma conceito da marca em verso para a ativação nas redes sociais

237
0
Reprodução

A HMD Global, casa dos smartphones e acessórios Nokia, convidou o poeta Bráulio Bessa a transformar as mensagens da marca em poesia. Em um vídeo postado nas redes sociais da empresa, o artista recita uma poesia que escreveu inspirado no conceito da marca: “Ame. Confie. Guarde”. Com intuito de inspirar ainda mais as pessoas, o conteúdo foi postado no perfil brasileiro da Nokia Mobile.

“Os celulares Nokia fazem parte da memória afetiva de milhares de brasileiros que tiveram como seu primeiro aparelho um exemplar da marca. Retornamos ao país em um período em que entendemos a importância de estar conectado com o mundo afora – seja para estudar, trabalhar ou conversar com seus amigos e familiares. O poema do Bráulio transforma em palavras a importância que a tecnologia ganhou no mundo em que vivemos”, explica Carolina Naves, Gerente de Marketing da HMD Global no Brasil.
O slogan “Ame. Confie. Guarde” foi criado com base nos valores que a empresa finlandesa leva aos usuários por todo o mundo e tem como objetivo de trazer uma abordagem mais humanizada à tecnologia. Além disso, cria uma conexão com os pilares da marca: resistência, custo-benefícios, bateria de longa duração e segurança ao usuário.

Artigo anteriorNovos Formas de Trabalho: tendências pós-pandemia
Próximo artigoPortobello promove Archtrends Summit em homenagem ao arquiteto Paulo Mendes da Rocha
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui